Charlie Cox fala sobre retorno do personagem Demolidor no MCU

Charlie Cox disse que lutaria com um novo ator escalado para o papel de Demolidor no MCU caso o personagem fosse reformulado.

Charlie Cox, brincando, disse que lutaria com um novo ator escalado para o papel de Demolidor no MCU caso o personagem fosse reformulado. Cox fez sua estreia na série de 2015 da Netflix. Demolidor também tinha no elenco Deborah Ann Woll, Elden Henson, Rosario Dawson, Vincent D’Onofrio, Vondie Curtis-Hall, Ayelet Zurer, Jon Bernthal, Élodie Young, Joanne Whalley e Wilson Bethel.

Demolidor se destacou como a primeira série da Marvel na Netflix, com a estréia de Jessica Jones, liderada por Krysten Ritter, no mesmo ano e gerando o protagonista de Mike Colter, em Luke Cage. A série de Cox também lançaria seu próprio spin-off com O Justiceiro estrelado por Jon Bernthal no papel titular. Já Punho de Ferro chegaria em 2017, completando a equipe que iria estrelar o crossover Defensores.

Embora a recepção geral tenha sido positiva para todos os programas, eles seriam cancelados em 2018-19, quando a Marvel Television foi incorporada ao Marvel Studios e o acordo da Netflix para os personagens expirou, deixando todos os seus futuros no limbo.

Cox discutiu a possibilidade de seu retorno como Demolidor no MCU. Quando questionado sobre qualquer conselho que ele daria a um ator caso fosse escalado para o papel em vez dele, a estrela inglesa de 38 anos deu um aviso engraçado. Veja o que Cox disse abaixo:

“Eu iria para o meu porão, iria encontrar minha máscara do Demolidor e iria caçá-lo. Eu o faria lutar por isso.”

Charlie Cox não é o único ator das séries da Marvel na Netflix que está ansioso para voltar ao cinema. Ritter também expressou recentemente suas esperanças de um retorno de Jessica Jones, expressando que ela “simplesmente morreria” para interpretar a personagem novamente.

Com o acordo original da Netflix agora concluído e todos os personagens disponíveis para serem utilizados pela Marvel Studios, só o tempo dirá quem o público verá nas telonas.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.