CIEE oferta 12 mil vagas de estágio em maratona on-line a partir desta segunda

Evento digital acontecerá entre os dias 22 e 26 de fevereiro, com vagas para estudantes de todo o país.

A Maratona de Vagas do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) vai oferecer mais de 12 mil vagas de estágio e aprendizagem para jovens de todo o país. O evento virtual gratuito começa nesta segunda-feira, 22.

A iniciativa é direcionada a jovens e adolescentes interessados em entrar no mercado de trabalho. Eles terão até 26 de fevereiro para buscar uma vaga. Além disso, a instituição vai oferecer um momento para tirar dúvidas ao vivo, bem como plantões do programa CIEE Update, dedicados à cobertura da Maratona de Vagas.

Segundo a direção do CIEE, o início do ano é a fase com mais oportunidades, afinal, as empresas costumam abrir mais espaço para entrada de novos talentos.

Para buscar sua vaga, o aluno deverá informar se tem ou não perfil no CIEE. Caso já tenha, basta procurar a oportunidade no site. Também é possível fazer o perfil ou recuperar a senha.

No caso de estagiários, o jovem necessita estar matriculado em instituições de ensino de níveis médio, técnico ou superior, sendo que não há limite de idade.

Para ser jovem aprendiz, é necessário ter entre 14 e 24 anos, estar matriculado em instituições de níveis fundamental, médio ou técnico, ou já ter se formado no Ensino Médio. Considerando pessoas com deficiência, não há limite de idade.

Leia também:

você pode gostar também

Comentários estão fechados.