Nubank acaba de liberar a compra de bitcoins pelo aplicativo

Aprenda o procedimento para comprar moedas digitis pelo app.

As moedas digitais, também chamadas de criptomoedas, são as queridinhas dos últimos anos! Elas foram criadas como uma alternativa para descentralizar o sistema financeiro, sem interferência do preço e taxas impostas por países. Se você possui interesse, cNubank acaba de liberar a compra de bitcoins pelo aplicativoonfira logo abaixo como comprar bitcoin pelo Nubank e tenha sua moeda digital!

Leia mais: Novo “golpe do Urubu” é aplicado através do Pix

O que é bitcoin?

O bitcoin é a moeda digital mais conhecida e utilizada no mundo. Ela foi a primeira do tipo já criada, sendo uma espécie de moeda virtual utilizada para comprar produtos, serviços e até usada em estabelecimentos, sem sofrer influência externa de países e de outras moedas.

Como comprar pelo Nubank?

Por ser uma fintech (plataforma que une questões financeiras e tecnologia) muito utilizada e popular em todo o Brasil, o Nubank não poderia ficar de fora dessa atualização do mercado mundial. Portanto, agora já é possível comprar cripto facilmente pelo seu app.

Para isso, é necessário atualizar o seu aplicativo na loja do seu aparelho. Em seguida, na barra inferior do app, você encontrará o símbolo de cifrão ($), referente à parte de planejamento, empréstimos e seguro.

Dentre as opções disponíveis, basta pressionar o botão “Começar” ao lado da opção “Cripto”. Nesse local, estará disponível o preço atual do bitcoin, podendo ser realizada a compra com valor mínimo estipulado de apenas R$ 1,00. Além disso, o banco também fornece a opção de comprar Ethereum, um outro tipo de moeda digital muito utilizada e conhecida!

Existe alguma taxa?

Por utilizar a plataforma do Nubank na transação de compra ou venda de criptomoedas, o banco cobra uma taxa em cada operação. Essa taxa pode variar, entretanto, fica em torno de apenas 0,02% do valor.

Onde posso adquirir mais informações?

O próprio aplicativo do Nubank conta com um ambiente educacional e informativo para esclarecimentos referentes às duas criptomoedas disponíveis para compra. Isso favorece que novos investidores não cometam erros durante a transação, e como a moeda pode ser utilizada ou trocada para obter lucro.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.