Como escrever um convite para uma festa do pijama?

A festa do pijama é uma festa clássica e fácil de fazer que encanta crianças de todas as idades. Confira como escrever um convite para uma festa do pijama!

Uma festa do pijama é uma reunião entre amigos que ocorre em casa à noite, encerrando somente no próximo dia. Nessa festa, os convidados se vestem de pijama e participam de atividades, como dançar, cantar, jogar e assistir filmes.

Para isso, é necessário deixar claro que tipo de festa será na hora de convidar para que ninguém fique de fora da brincadeira. Confira como escrever um convite para festa do pijama!

Informações essenciais

Fale claramente que a festa será de pijama e peça que os convidados se vistam de acordo. Além disso, informe a data, horário, local e, claro, o nome do aniversariante, se houver.

Também informe se existir a necessidade de levar materiais específicos de higiene pessoal ou para dormir, como travesseiro ou cobertor.

Repense o formato

O convite não precisa ser um papel quadrado comum se você não quiser. Abuse da criatividade na hora de criar o convite!

Uma máscara de dormir, um conjunto de pijama uniformizado ou um travesseiro temático são muito divertidos e encaixam perfeitamente no tema da festa do pijama.

Convite para festa do pijama
Convite para festa do pijama

Leia também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.