Como fazer uma festa do pijama online

A festa do pijama é uma reunião clássica que pode ser adequada facilmente ao modelo a distância. Confira como fazer uma festa do pijama online!

Muitas vezes, amigos podem estar distantes ou incapazes de se encontrar. Nesses casos, a saudade aumenta, mas, graças ao acesso a tecnologias, como vídeo chamadas e streaming, é possível conectar os amigos sem sair de casa!

A festa do pijama é um exemplo de festa que pode ser realizada em casa, uma vez que tem como base esse mesmo cenário. Para te ajudar no planejamento, reunimos algumas dicas de como fazer uma festa do pijama online. Confira!

Envie o convite

Convite para festa do pijama
Convite para festa do pijama

Para avisar os convidados sobre a festa, prepare um convite divertido com todas as informações essenciais como a data, horário e tema. O convite pode ser enviado online ou ser mais elaborado, como o envio de um pijama personalizado para cada convidado.

Organize o cenário

Festa do pijama
Cenário para festa do pijama

Uma festa online também precisa de decoração! Organize um canto confortável com bastantes travesseiros e cobertores, e peça que os convidados façam o mesmo. Assim, todos podem entrar no clima da celebração.

Escolha as comidas

Pizza
Comidas para festa do pijama online – Pizza

Como cada pessoa estará em suas casas, pense em comidas que todos podem compartilhar simultaneamente, como pipoca ou pizza. Guloseimas, como jujubas e sorvete, também são fáceis de encontrar em qualquer bairro.

Compartilhe a atividade

Brincadeira online
Como fazer uma festa do pijama online – Brincadeiras online

Se decidir assistir filmes com os amigos, compartilhe o link para que todos possam ver ao mesmo tempo. Também, há serviços de filmes e séries em que é possível coordenar uma reunião online.

Caso opte por karaokê, dança ou jogos de cartas, por exemplo, peça que os convidados entrem na brincadeira ao vivo. Assim, a diversão será compartilhada por todos. Se for possível, envie os materiais necessários para cada convidado.

Leia também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.