Confira os sites que oferecem os melhores preços de eletrônicos usados

As plataformas listadas realizam a venda de produtos novos e usados com ótimos preços e condições de negociação. Veja a lista completa:

Com o alto preço do dólar, comprar um aparelho eletrônico não é uma tarefa fácil e, muito menos, barata. Porém, para os consumidores mais pacientes, é possível realizar buscas atrás das melhores oportunidades. Alguns sites podem auxiliar nessa tarefa e oferecem produtos com bons preços.

Leia mais: Google prepara rede coletiva para localização de aparelhos Android

Abaixo está uma lista com opções de sites que funcionam muito bem neste sentido. O serviço contempla quem está atrás de um celular novo, TV, computador, videogame ou outro eletrônico. Contudo, é importante ficar atento a todos os detalhes dos anúncios e tirar as dúvidas com os vendedores e empresas.

Confira sites para encontrar eletrônicos com bons preços:

1 – OLX

A lista começa com uma das plataformas de vendas mais tradicionais. A OLX oferece anúncios de diversos produtos, novos e usados. É possível comprar diretamente do vendedor/proprietário ou mesmo de lojas.

2 – Mercado Livre

O Mercado Livre talvez seja considerado o site mais popular de vendas da internet brasileira. O consumidor pode encontrar eletrônicos novos e usados e contar com programa de descontos da própria empresa.

Hoje, o Mercado Livre também facilita o frete, por meio de serviço próprio. Fora isso, a transação ocorre dentro da plataforma do Mercado Livre, o que oferece mais segurança.

3 – Enjoei

O Enjoei é um site onde você pode anunciar ou comprar seus produtos usados. É possível encontrar todo tipo de objetos com bons preços e facilidades de compra. A negociação é feita diretamente com o vendedor.

4 – Trocafone

Talvez uma das mais recentes plataformas de vendas de eletrônicos. O forte do Trocafone, como o próprio nome sugere, é a categoria de smartphones. É possível encontrar aparelhos usados e seminovos com ótimos preços. Até modelos recentes estão disponíveis para venda no portal.

5 – Popsy

Ainda não muito popular, o Popsy funciona de modo parecido ao da OLX. A negociação é feita entre o vendedor e o comprador diretamente. A plataforma pode ser acessada através de PC, Android e iOS.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.