Criador de ‘Round 6’ confirma o desenvolvimento da 2ª temporada da série

Em uma entrevista à Associated Press, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, revelou que o show realmente voltaria com mais histórias.

O show distópico coreano, Round 6, provou ser imensamente popular com o público em todo o mundo, arrecadando quase um bilhão para o streamer com 130 milhões de espectadores, de acordo com a Bloomberg.

Claro, a Netflix não podia recusar uma vaca leiteira tão promissora: em uma entrevista à Associated Press, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, revelou que o show realmente voltaria com mais histórias.

O criador da série disse:

“Então, tem havido tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu quase sinto que vocês não nos deixaram escolha! Mas eu direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento no momento. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer.”

Ele continua: “Gi-hun voltará e fará algo pelo mundo.” Essa é uma promessa e tanto, embora tenha sido muito provocada no final da primeira temporada.

Além disso, Gi-hun (Lee Jung-jae) é aquele sobre o qual estamos realmente desesperados para saber mais. E quanto a Jun-ho, que foi baleado no ombro e atirado de um penhasco, aparentemente – aparentemente! – até a morte dele?

Normalmente, se você não vê um cadáver, é uma porta sendo deixada deliberadamente aberta. Mas talvez isso seja apenas ilusão, dado o quão legal Wi Ha-joon é: quem iria querer outra série de Round 6 sem ele e seu carisma abundante?

Você pode assistir ao clipe da entrevista abaixo. Em qualquer caso, esperamos saber mais sobre a próxima temporada do Squid Game em breve. Enquanto isso, você pode acompanhar a primeira temporada na Netflix.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.