Curso Online Gratuito de Corretor de Imóveis

Para quem não está ambientalizado com o “mundo dos negócios”, o trabalho de comprar e vender imóveis pode até parecer uma tarefa simples. Porém, os profissionais que exercem essa atividade devem estar devidamente preparados e apresentar competências específicas, caso o intuito seja garantir o sucesso de todas as etapas envolvidas no processo imobiliário.

Com o objetivo de facilitar o contato entre proprietários e compradores, o corretor de imóveis, considerado o profissional especializado e legalizado no mercado imobiliário, oferece serviços de assessoria de relacionamento comercial. Sua função específica é intermediar negociações de compra, venda e aluguel de imóveis, a fim de atender todas as solicitações envolvidas na transação.

A importância de estar devidamente regularizado, além da postura ética do profissional, é que existem órgãos especializados para conferir se estão agindo de maneira correta. Conforme informações constadas no Portal do Prime Cursos, o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), fundado em 1964, é um conselho profissional que no Brasil regula e fiscaliza a atividade do corretor de imóveis. A sede fica em Brasília, mas sua atuação é exercida através dos Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis (CRECIs), que podem congregar vários estados ou apenas um único estado.

Como há muitas pessoas interessadas nesse segmento, com certeza estão em busca de se especializar e obter o máximo de conhecimento antes de dar os primeiros passos no mercado de trabalho. Pensando nisso, o Prime Cursos, empresa especializada em ensino a distância, oferece curso de corretor de imóveis online grátis, totalmente livre de mensalidades.

Os alunos que optarem por esse curso gratuito de Corretor de Imóveis vão aprender sobre os Conceitos e termos específicos da área de transação imobiliária; Quais as características profissionais que um corretor de imóveis deve possuir; Como identificar e definir os encargos de um corretor; Análise da história da profissão no Brasil; Saber quais as principais exigências para o desempenho da profissão; Argumentação eficaz de venda; Reconhecer as principais características de um imóvel; Responsabilidade social que um corretor de imóveis deve ter; e muito mais.

Por sua vez, o conteúdo programático foi organizado da seguinte maneira: Introdução, O Corretor de Imóveis, O Exercício da Profissão, COFECI e CRECI, Os Órgãos de Classe, Código de Ética Profissional, Código de Processo Disciplinar, Noções Básicas Necessárias, Glossário, além da Bibliografia recomendada.

Caso tenha o interesse em obter o certificado de conclusão do curso, com carga horária de 40 horas, basta solicitá-lo ao Prime Cursos com o custo de R$ 39,90. Através dele, você poderá ampliar suas chances de entrar no mercado de trabalho ou até mesmo de ser promovido no seu emprego atual.

Acesse aqui o Curso Online Gratuito de Corretor de Imóveis

 

você pode gostar também
1 comentário
  1. Jeferson Diz

    este certificado da direito ao registro no CRECI?

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.