Cyberpunk 2077 atrasa DLC grátis e outras atualizações para 2022

As atualizações estavam programadas para chegar no final deste ano.

A CD Projekt Red atrasou várias atualizações do Cyberpunk 2077 e DLCs gratuitos para 2022.

No início da semana, o estúdio de Cyberpunk 2077 listou “várias atualizações e melhorias”, bem como “DLCs gratuitos” chegando em 2021, mas a partir de 28 de outubro, a empresa agora diz que todos os itens acima estão chegando em 2022.

Não está claro exatamente o que está incluído no lote de atualizações agora agendadas para o próximo ano, mas sabemos que uma grande parte do plano é continuar a lançar patches para melhorar a estabilidade e eliminar bugs. Independentemente disso, agora está claro que o patch 1.31 de setembro é a última grande atualização do Cyberpunk 2077 que virá este ano.

A tão esperada atualização gratuita de próxima geração do Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series X / S também foi adiada para 2022 no início da semana. A CD Projekt atribuiu esse atraso a “recomendações fornecidas por equipes que supervisionam o desenvolvimento de ambos os jogos”, mas não ouvimos nada do estúdio sobre essa atualização mais recente do roadmap.

“Ainda estamos planejando lançar uma DLC grátis para o jogo, assim como com The Witcher 3”, diz a seção de perguntas frequentes do roteiro. “No entanto, decidimos que nossa prioridade é trabalhar nas correções e atualizações mais importantes. Até agora, lançamos o primeiro pacote DLC junto com o Patch 1.3 e lançaremos mais no futuro – teremos mais para falar sobre isso nos próximos meses. “

você pode gostar também

Comentários estão fechados.