Diretora da Maple Bear debate no Conecta EX como a aprendizagem se tornou global

Nos dias 24 e 35/03 acontece o congresso virtual ‘Conecta EX’, evento gratuito voltado para gestores, diretores e mantenedores de escolas particulares e a Maple Bear será um dos destaques.

A diretora acadêmica da Maple Bear, Cintia Sant’Anna, será uma das palestrantes do Conecta EX, evento totalmente digital que ocorre nos dias 24 e 25 de março. O congresso virtual contará com 19 encontros, dezenas de palestras e deve atingir até 50 mil pessoas. Cintia irá liderar o painel sobre “Como a aprendizagem se tornou global”, que ocorre ao vivo dia 25/03, às 15h.

A crescente aceleração da globalização e transformação tecnológica têm impactado a forma como nos relacionamos, como percebemos nossos desejos e nossas possibilidades de atuação e o alcance do impacto de nossas ações. O acesso a essas novas oportunidades inicia-se pela educação.

Ela trará também exemplos de boas práticas de modelos de países com altos índices de desenvolvimento econômico e excelência em educação, como Canadá, na qual o multiculturalismo e o protagonismo do aluno na aprendizagem são questões centrais. O Conecta EX é um evento gratuito voltado a gestores, diretores e mantenedores de escolas particulares. Inscrições e informações neste link: Evento Conecta Escolas Exponenciais 2021.

Sobre a Maple Bear

Com origem em North Vancouver, British Columbia, Canadá, e com mais de 500 escolas em 24 países, atendendo mais de 40 mil alunos, a Maple Bear Canadian School é líder mundial em educação bilíngue, oferecendo ensino Infantil, Fundamental e Médio de alta qualidade, fundamentado nas práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do planeta.

Ministrada em um ambiente seguro e estimulante e com uma abordagem multicultural e centrada no aluno, a metodologia Maple Bear desenvolve a curiosidade, a imaginação, a experimentação e a descoberta, despertando nos alunos uma verdadeira paixão por aprender ao longo de toda a vida. Presente em todos os estados brasileiros e com mais de 150 escolas, a Maple Bear é também parte das operações do Grupo SEB – um dos maiores grupos educacionais do Brasil e do mundo.