Duas pessoas são flagradas “brincando” de Round 6 no metrô

A dupla aparece disputando um dos jogos que aparecem na série sul-coreana de grande audiência. Round 6 está entre as mais assistidas há dias.

Um vídeo viralizou na internet ao mostrar duas pessoas disputando uma parida de ddakii. Trata-se de um jogo coreano que utiliza papel dobrado e é disputado tradicionalmente entre crianças. O fato que o fez viralizar é que o mesmo jogo aparece na nova série da Netflix, Round 6.

Leia mais: Netflix: confira o que tem de novo para assistir

Ddakii em Round 6

A brincadeira consiste em cada jogador escolher um envelope dobrado de papel. As cores são azul e vermelho. Ganha quem virar o envelope do oponente no chão após jogar o seu próprio por cima.

O vídeo mostra duas pessoas em um metrô, na Malásia, disputando a brincadeira. Da mesma forma, na série Round 6, jogadores também fazem essa disputa no primeiro episódio da temporada. Porém, no seriado são 456 competidores e apenas um vai sobreviver.

Round 6

A série é protagonizada pelo ator Lee Jung-jae, que interpreta Seong Gi-hun. Ao entrar para a competição bilionária, o personagem descobre que apenas um sobreviverá. Round 6 é uma das séries mais sangrentas atualmente lançadas pela plataforma de streaming.

Lançada no dia 17 de setembro, os nove episódios receberam 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A história é intrigante e, ao mesmo tempo, macabra e já conquistou milhares de fãs. No último final de semana, a produção ficou no top 10 da Netflix.

A sinopse oficial divulgada pela plataforma diz o seguinte:

“Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?”.

Tema em alta

Não apenas os sucessos do cinema e da literatura corroboram para a temática de sobrevivência. Jogos do modelo “Battle Royale”, onde apenas um pode sobreviver, estão populares nos últimos anos. Por isso, a aposta da Netflix tende a prosperar entre os jovens adultos da atualidade.

A trama aguça o senso de competição presente na maioria das pessoas. Além disso, o suspense e a tensão são elementos que prendem a atenção do telespectador. O público de Round 6 tem tudo para aumentar e elevar a produção a uma das mais famosas permanentemente.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.