EaD: Senac oferta cursos gratuitos em diversas áreas; Há opções com certificado

Com diversas opções para grandes áreas de conhecimento, a empresa oferece aulas em parceria com o Cisco, Microsoft e Red Hat.

O Senac EaD oferece várias oportunidades em cursos online e gratuitos para que o aluno possa aprimorar a carreira profissional. Devido ao novo coronavírus, muitas pessoas resolveram investir em técnicas de aprendizagem a distância, por conta do tempo e das oportunidades que surgiram durante a pandemia.

São 20 cursos com certificados e em diferentes áreas do conhecimento, como saúde, gestão, meio ambiente, turismo, negócios, e tecnologia da informação. As aulas estarão disponíveis graças às parcerias com o Cisco, Microsoft e Red Hat.

Os cursos não precisam de tutores para acompanhamento, por isso, o estudante escolhe a rotina que mais se adequa ao seu tempo e disponibilidade de estudos. Para as oportunidades sem certificados, existem cerca de 40 opções, com carga horária de 20 horas e vídeo aulas.

Cursos de tecnologia

O Senac EaD oferece quatro oportunidades de cursos sobre informática, em parceria com o Cisco Networking Academy. São eles:

  • Empreendedorismo – Novos Negócios;
  • Internet das Coisas (IoT);
  • Cybersecurity Essentials;
  • Get Connected.

As inscrições estão abertas de 15 de janeiro a 31 de maio, e o aluno terá o prazo de um mês para concluir as aulas e receber os certificados.

São diversas as opções para os cursos com parceria da Microsoft, dentre eles, estão: Consumir dados com o Power BI; Criar um aplicativo baseado em modelo no Power Apps; Proteger seus dados de nuvem; Trabalhar com os dados relacionais no Azure; Conceitos Básicos de Azure; Dê seus primeiros passos com o C#; Adicione lógica aos seus aplicativos com C#; Criar aplicativos sem servidor; Introdução ao machine learning com o Python; e o Azure Notebooks e Virtualização – Compartilhar recursos de nuvem.

Quem é aluno do Senac pode usar o login liberado aos estudantes, pois para ter acesso aos cursos, é necessário ter uma conta Microsoft.

Para os estudantes que têm interesse em aprender novas línguas, o Senac, em parceria com a Red Hat, disponibiliza cursos de inglês com tradução em espanhol. As opções de aprendizado são:

  • Red Hat OpenStack Technical Overview;
  • Red Hat Enterprise Technical Overview;
  • Virtualization and Infrastructure Migration Technical Overview;
  • Ansible Essentials: Simplicity in Automation Technical Overview;
  • Developing Cloud-Native Applications with Microservices Architectures;
  • Deploying Containerized Applications Technical Overview.

Veja também: Sesi abre 200 vagas para cursos online gratuitos

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.