Encontre 5 séries de lobisomens para maratonar

Temporadas estão disponíveis nas principais plataformas de streaming. Confira algumas das melhores opções disponíveis do gênero.

Séries que envolvem mitos e magia costumam ser populares entre o público mais jovem. Não é à toa que as plataformas de streaming investem em títulos do gênero. Criaturas místicas estão entre os temas mais procurados, principalmente quando se misturam aos humanos. É o caso dos lobisomens, por exemplo.

Leia mais: Personagem da Netflix pode integrar um dos jogos de tiro mais famosos

Ainda que a temática de vampiros seja mais popular, os lobisomens são uma ótima opção. No fundo, todas essas séries retratam um enredo bem parecido. O roteiro inclui romances proibidos, conflitos de relacionamentos, ação e magia. Claro, além dos efeitos especiais e das trilhas sonoras bastante atrativas.

Embora seja do agrado popular de jovens, o público adulto também tem grande receptividade para os temas.

Confira 5 séries de lobisomens para maratonar

Shadowhunters

Baseada nos livros “Os Instrumentos Mortais”, a série gira em torno de Clary Fray (Katherine McNamara). Ela é uma caçadora de demônios que passa a conviver com diversas criaturas inusitadas. Entre elas estão vampiros e os lobisomens.

Aliás, um dos lobisomens tem um importante papel dentro da série. Lucian Graymark (Isaiah Mustafa) traz emoção e mais desenvolvimento à trama.

A produção está disponível na Netflix.

Teen Wolf

Pelo próprio nome já é possível deduzir que se trata de uma série específica sobre lobisomens. Um adolescente é mordido por uma criatura dessas e sua vida vira de cabeça para baixo.

A trama envolve a luta do protagonista para controlar seus desejos naturais de lobisomens. Porém, suas novas habilidades conferem novas responsabilidades.

A produção está disponível na Netflix.

Penny Dreadful

Personagens clássicos da literatura de terror enfrentam ameaças sobrenaturais. Nesta série os lobisomens também estão presentes e são liderados por Ethan Chandler (Josh Hartnett).

A produção está disponível no Amazon Prime Video.

A Ordem

Para vingar a morte da mãe, o jovem Jack Morton (Jake Manley) se junta à lendária Ordem Hermética da Rosa Azul. Ao se aventurar pelo mundo da magia maléfica, o rapaz se vê no meio de uma guerra entre membros do grupo e lobisomens.

A produção está disponível na Netflix.

Supernatural

Uma das séries mais clássicas do mundo sobrenatural não podia ficar de fora. Supernatural conta a trajetória dos irmãos Winchester. Eles caçam criaturas sobrenaturais para encontrar o pai. Ele saiu em busca de vingança, após sua esposa ser morta por um demônio.

A produção está disponível no Amazon Prime e no HBO Max.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.