Estrelas de A Barraca do Beijo terminam namoro e motivo é de partir o coração

Com o lançamento do último filme da série, fãs ainda se perguntam o que teria causado o término do namoro entre Jacob e Joey na vida real

A franquia “A Barraca do Beijo” (em inglês, The Kissing Booth) se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, levando ao estrelato os atores Jacob Elordi, que interpreta Noah, e Joey King, que dá vida à personagem Elle.

Veja também: Veja como desenhar em suas fotos pelo WhatsApp Web

Com o lançamento de “A Barraca do Beijo 3“, lançado neste mês na plataforma de streming, os fãs ainda se perguntam o que teria causado o término do namoro entre Jacob e Joey na vida real, que se despede de vez no último lançamento do filme da série.

Motivo da separação

Desde que se conheceram no set de “A Barraca do Beijo”, lançado em 2018, os atores eram frequentemente vistos juntos pelos paparazzi, sem preocupação de esconder o que sentiam um pelo outro. Nas redes sociais, declarações de afeto também eram bastante comuns.

Rumores de uma possível separação vieram no final de 2018, quando Joey parou de postar sobre Jacob nas redes, que também optou por um hiato nas plataformas. O casal, contudo, negou na época que estivesse se separando.

Porém, em março de 2019, a atriz da série confirmou o término do relacionamento durante entrevista com a Refinery29, explicando inclusive como ela lidou com o fim da relação. Um dos motivos de grande discussão entre o casal, segundo ela, foram as mídias sociais.

“Quando você está passando por algo e o mundo quer passar por isso com você ou obter todos os detalhes sobre você, é realmente difícil. Algumas dessas coisas são apenas para você”, declarou Joey King.

Questionada sobre como os fãs estavam engajados com o casal nas mídias sociais, Joey declarou: “Os fãs não conseguem entender que a realidade pode ser completamente diferente do que se imagina. Eles têm uma ideia fantasiosa das vidas de outras pessoas, quando não é bem assim.”

Sendo assim, a base de fãs pode ter tido um papel importante no rompimento dos atores. Joey King leva a acreditar que o relacionamento mostrado nas redes sociais não foi tão amoroso quanto os fãs imaginavam ser.

Apesar do término, a vida parece seguir para ambos os atores. Enquanto Jacob assumiu um relacionamento com a modelo Kaia Gerber, Joey foi vista com Steven Piet, produtor executivo e diretor do seriado “The Act”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.