Facebook abre curso de marketing gratuito para empreendedores

Iniciativa é voltada para empresários que buscam aumentar suas vendas nos canais online por meio de técnicas e ferramentas digitais.

Donos de micro e pequenas empresas podem se capacitar no contexto digital do comércio atual por meio de um curso gratuito oferecido pelo Facebook. Trata-se do programa de marketing digital sem custo de participação para empreendedores de pequeno porte, o Impulsione com Facebook.

A iniciativa é voltada para empresários que buscam aumentar suas vendas nos canais online por meio de técnicas e ferramentas de marketing digital e vendas do Facebook. O programa chega na sua terceira edição, sendo pela primeira vez totalmente gratuito e em formato “infotainment”, que mistura entretenimento com informação.

Veja também: Mercado Livre lança curso gratuito de habilidades digitais; Vagas abertas

O Impulsione com Facebook foi criado em 2019 e já capacitou milhares de donos de pequenos negócios, seja de forma presencial ou online. Para o evento deste ano, haverá uma apresentação da influenciadora digital Ana Paula Xongani, mãe e proprietária do Atêlie Xongani, de moda afro-brasileira.

Os assuntos abordados no programa são diversos e trazem a discussão para diferentes situações ligadas ao empreendedorismo por meio de episódios com pessoas reais. Os conteúdos incluem “como começar a vender online”, “como personalizar os anúncios”, “como otimizar os resultados”, “como estabelecer uma presença online” e “como se comunicar com os clientes”.

Outra meta adicional da iniciativa inclui incentivar o empreendedorismo àqueles que desejam ser donos do seu próprio negócio, mas não dispõe de recursos para isso ou não sabem por onde começar.

Sem exigência de inscrições, o acesso aos conteúdos do curso está disponível na página do programa na internet.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.