Fãs nunca saberão o final de série cancelada pela Netflix

Uma das produções de suspense da plataforma teve seu final decretado antes da hora. Com isso, os espectadores jamais saberão como a história termina.

A série Hit & Run estreou ainda em 2021 na Netflix e rapidamente se popularizou entre os fãs. A série de suspense que foi ao ar em agosto, acabou atraindo a atenção da audiência. Porém, do mesmo modo que foi lançada a série também foi cancelada.

Leia mais: Netflix lança plano de assinatura completamente grátis

Cancelamento

Hit & Run retrata uma história de espionagem, que une elementos de ação e se passa nos EUA e em Israel. Ainda que seu final esteja incerto, o seriado terminará com apenas uma temporada. O que chama a atenção é que o mistério final ficará sem solução.

O enredo do último episódio foi definido em uma parceria com a própria Netflix. Esse fator não foi suficiente para manter a produção ativa no catálogo da plataforma de streaming.

Surpresa

A notícia do fim das gravações foi encarada com espanto pelos fãs que começaram a migrar para a série. Mal deu tempo de construir a audiência, o fim veio ao público, deixando várias pontas soltas.

Os próprios criadores chegaram a dizer que tinham planos ambiciosos para Hit & Run. Em entrevista ao Hollywood Reporter, eles afirmaram que a Netflix compartilhava dos mesmos planos, inclusive. Este seria o motivo do final enigmático, que cria uma deixa para a próxima temporada. Esta, infelizmente, nunca existirá.

“Quando criamos a história da temporada inteira e fomos propor [o final] à Netflix, estávamos indecisos, mas eles disseram que queriam isso. E foi tipo ‘ok, vamos voltar’. Ficamos muito felizes. Definitivamente achamos que a série precisa de, no mínimo, mais uma temporada”, disseram na entrevista. Os criadores acrescentaram dizendo que esperavam mais temporadas.

“O ideal para a Netflix parece ser séries com três temporadas, mas não sei se conseguiremos finalizar a história com isso. Quem sabe? Poderíamos ter uma franquia.”

A dupla de criadores, Prestwich e Yorkin continuam com contrato com a Netflix. Por isso, devem participar de novas criações junto à plataforma. A primeira temporada de Hit & Run está disponível para os assinantes.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.