FECAP oferece 9 cursos online, gratuitos e com certificado

Os cursos começaram a ser disponibilizados gratuitamente desde o início da pandemia. Os interessados podem se inscrever no site da instituição.

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), desde o início da pandemia, tem disponibilizado novos cursos online e gratuitos. Ao todo, somam nove capacitações de curta duração.

Em nota, o pró-reitor de extensão de desenvolvimento da FECAP, Wanderley Carneiro, declarou “Nosso conteúdo, em sua grande maioria, é de natureza técnica e pode ser fundamental para formação e desenvolvimento profissional de uma pessoa que pretende atuar na área de negócios e serviços”.

Além disso, Carneiro explicou que os minicursos são consumidos por pessoas que não têm condições para comprar em uma instituição de qualidade. Segundo o pró-reitor, é muito gratificante para a FECAP ser útil neste momento.

Cursos online FECAP

Conheça os cursos online e gratuitos oferecidos pela Fecap:

Autogestão de Carreira (Novo) – 6h

Entenda a importância de um projeto de carreira e como se motivar para isso. Além disso, entenda como fazer uma gestão de carreira individual e também da carreira organizacional.

Resolução de Problemas e Tomadas de Decisões (Novo) – 4h

Através do curso, os participantes desenvolverão estratégias e métodos para a resolução de problemas e processo decisório.

Comunicação Não Violenta (Novo) – 8h

Neste curso, os participantes entenderão os comportamentos tóxicos e como eles podem impactar os profissionais, organizações e equipes.

Simples Nacional – 4h

Conheça as normas gerais das microempresas, empresas de pequeno porte no âmbito dos Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

Demonstração do Fluxo de Caixa – 4h

No curso, o gestor aprenderá a avaliar corretamente o andamento dos seus negócios. Isso através do fluxo de caixa e os demonstrativos que se originam dele.

Networking: Mitos e Verdades em Gestão de Carreiras – 3h

Aprenda a se relacionar corretamente, tanto no ponto de vista pessoal, quanto profissional. Além disso, entenda a importância do networking.

Inteligência Emocional na Formação dos Líderes – 4h

Este curso tem como objetivo ensinar o que significa ser emocionalmente inteligente, além de relacionar a inteligência emocional com os diferentes tipos de liderança e ainda identificar o comportamento dos líderes de sucesso.

Liderança de Pessoas na Prática – 4h

O curso ensina aos participantes as exigências do mercado atual para o exercício de liderança e ainda as relações humanas que interferem no gerenciamento de pessoas.

Introdução ao Mercado de Capitais – 8h

O mercado financeiro do Brasil passou por várias mudanças. Neste curso, os participantes aprenderão as dúvidas que os impedem de ter acesso ao investimento em ações.

Se inscreva!

Os interessados podem se inscrever pelo site da FECAP. No portal é possível conferir todos os cursos oferecidos pela instituição, em todas as áreas de ensino. Não fique de fora!

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.