Filme de suspense cheio de apreensão é lançado na Netflix

O longa Rust Creek deve ser uma ótima pedida para os amantes do gênero. O longa possui diversos momentos de tensão e agonia.

Para quem gosta de suspense, o catálogo da Netflix tem ficado cada dia mais rechonchudo. Filmes e séries do gênero têm ficado cada vez mais frequentes entre as próprias sugestões da plataforma. É o caso de Rust Creek.

Leia mais: Empresa vai pagar R$ 7 mil para pessoas assistirem filmes de terror

O longa conta com Jen McGowan como diretora e Julie Lipson como roteirista. Uma estudante se perde durante uma longa viagem e acaba sendo perseguida por criminosos. 

Originalmente de 2018, o longa-metragem é uma produção relativamente nova. Rust Creek fez sucesso no circuito de filmes independentes. Embora a distribuição pelos cinemas não tenha sido das melhores, a internet ajudou. A própria Netflix contribui para emplacar a produção internacionalmente.

A trama é cheia de reviravoltas e cenas de tensão. Por isso, prepare a pipoca e o cobertor. Este final de semana promete ser repleto de filmes de terror e suspense.

Sinopse

Divulgação

“Sawyer Scott, uma veterano do Center College, recebe uma oferta para uma entrevista de emprego em Washington, D.C. Envergonhado por não conseguir o emprego, Sawyer pula o Dia de Ação de Graças com sua família para viajar para a entrevista. Ele faz isso sem contar a ninguém sobre seus planos. 

Depois de encontrar tráfego de feriados na Interestadual 64, ela pega uma rota alternativa. Contudo, o personagem a encontra parcialmente fechada. Viajando ainda mais fundo na floresta Apalaches, Sawyer eventualmente se vira. Porém é avistada pelos irmãos Hollister e Buck, que estão enterrando um corpo.

Preocupados que ela possa tê-los visto, os irmãos seguem Sawyer e a encontram estudando um mapa de papel. Inicialmente oferecendo ajuda, os irmãos logo se tornam hostis quando Sawyer rejeita o convite para jantar. Buck e Sawyer são feridos por sua faca durante a luta. Os irmãos a perseguem na floresta por uma curta distância, mas voltam quando a noite cai. Desorientada e ferida, Sawyer passa a noite em uma ravina.

Depois de receber um relatório de veículo abandonado, o xerife O’Doyle do condado questiona Hollister e Buck. Os irmãos mais tarde retornam ao veículo de Sawyer e jogam-no em um aterro na floresta. Assim a trama continua.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.