14 Filmes imperdíveis para assistir durante a quarentena

O que você tem feito durante a quarentena? Já pensou em maratonar os filmes e séries que antes não tinha tempo? Confira agora algumas dicas de filmes para assistir em casa.

Não é uma novidade que a maior recomendação das autoridades de saúde, durante a pandemia do novo coronavírus, é para que as pessoas permaneçam em casa. Além disso, é solicitado que sejam evitadas aglomerações para diminuir os riscos de contágio pelo vírus.

Dessa forma, os cidadãos que têm permanecido em domicílio podem aproveitar para fazer coisas que antes não eram possíveis por conta da rotina, como colocar as séries em dia ou fazer maratonas de filmes.

Pensando nisso, separamos algumas dicas de filmes para assistir em casa.

Crime Sem Saída

Crime sem saída
Dicas de filmes para assistir em casa – Crime sem Saída

O longa-metragem relata a história de Andre Davis, um policial de Nova York que é escalado para a procura de dois homens que mataram policiais. O que Davis não espera é que existe uma conspiração envolvendo esses “bandidos”.

Um Senhor Estagiário

Um senhor estagiário
Dicas de filmes para assistir em casa – Um Senhor Estagiário

Um homem de setenta anos, aposentado e viúvo, decide voltar a trabalhar. Com isso, ele arranja um estágio na startup de Jule Ostin. Essa ideia promoveu um choque de gerações que vai divertir todos os telespectadores.

Tigertail

Dicas de filmes para assistir em casa – Tigertail

A produção original da Netflix apresenta os trabalhadores de Taiwan que, em busca de serviço nos Estados Unidos, encontram dificuldades para equilibrar a vida familiar e as novas responsabilidades.

Atômica 

Atômica
Dicas de filmes para assistir em casa – Atômica

O longa nos apresenta uma agente secreta do MI6 que foi enviada para Berlin durante a Guerra Fria, com o objetivo de investigar o assassinato de um companheiro, além de recuperar uma lista com o nome de agentes duplos.

O Estranho que Nós Amamos

O estranho que nós amamos
Dicas de filmes para assistir em casa – O Estranho que Nós Amamos

Essa história se passa na Guerra Civil Americana e retrata a história de um soldado da União que chega ferido em uma escola para meninas. A chegada desse rapaz começa a desequilibrar as coisas e gera desastrosas consequências.

Pérolas no Mar

Pérolas no mar
Dicas de filmes para assistir em casa – Pérolas no Mar

Dois universitários se conhecem no ano de 2007 em um trem que parte de Pequim para uma cidade do interior. Eles se apaixonam e começam a namorar.

Anos mais tarde, eles se reencontram em um aeroporto e, dessa vez, seus voos atrasam, então, eles tiram um tempo para conversar e entender o que deu errado no passado.

Mulheres do Século 20

Mulheres do século 20
Dicas de filmes para assistir em casa – Mulheres do Século 20

O filme se passa na Califórnia, em 1970. No contexto, Dorothea não mede esforços quando se fala em seu filho adolescente, Jamie, apesar de todas as suas diferenças.

Para aprender a lidar com essa fase, ela conta com a ajuda de uma fotógrafa punk e de uma jovem inteligente.

Lost Girls – Os Crimes de Long Island

Lost Girls
Dicas de filmes para assistir em casa – Lost Girls

O longa nos apresenta Mari Gilbert, uma mulher que, quando sua filha desaparece, faz uma campanha para que as forças policiais se intensifiquem na busca.

Ao perceber a indiferença das autoridades, decide fazer a procura por conta própria, até que descobre o sumiço de outras mulheres nas mesmas condições.

O Declínio 

O declínio
Dicas de filmes para assistir em casa – O Declínio

Ao participar de um grupo de treinamento para sobrevivência em um acampamento no meio das florestas do Canadá, um grupo busca saber como reagir a diferentes cenários apocalípticos possíveis.

Então, um acidente cria uma racha entre os participantes. Agora, é lutar para sobreviver.

Joias Brutas

Joias brutas
Dicas de filmes para assistir em casa – Joias Brutas

O dono de uma loja está repleto de dívidas por conta de jogos de apostas. Então, para solucionar seu problema, ele resolve vender uma pedra não lapidada enviada da Etiópia.

Depois, ele percebe que o melhor é leiloar a joia. Seu principal obstáculo é se livrar dos cobradores que o perseguem.

Um Homem de Sorte

Um homem de sorte
Dicas de filmes para assistir em casa – Um Homem de Sorte

O longa que se passa pelo século XIX relata a história Peter, filho de um devoto casal cristão, que viaja para estudar engenharia, rebelando-se contra o pai clérigo.

Na nova cidade, Peter pretende conseguir recursos para prosseguir com um projeto de fornecimento de energia. Mesmo sendo uma ideia revolucionária, seus problemas familiares podem atrapalhar os planos.

A Hell or High Water

 A hell or high water
Dicas de filmes para assistir em casa – A Hell or High Water

Conheça Toby e Tanner, dois irmãos que vivem no interior do Texas. Ambos estão endividados com as hipotecas da fazenda da família.

Com o objetivo de não perderem as terras, eles resolvem assaltar as agências do banco que está fazendo a cobrança. Será que eles serão pegos?

37 segundos

37 segundos
Dicas de filmes para assistir em casa – 37 segundos

Uma mulher de 20 e poucos anos, com paralisia cerebral, vive sob o domínio de sua mãe, que é totalmente protetora. Seu sonho é se tornar uma artista na área dos mangás, mas sua editora afirma não existir aventuras em suas histórias. Então, para se inspirar, ela vive experiências inesquecíveis.

A Casa

A casa
Dicas de filmes para assistir em casa – A Casa

Um publicitário conceituado perde o emprego e, por conta de sua idade avançada, encontra dificuldades para encontrar outro local de trabalho.

Então, ele vende seu apartamento, porém, ao perceber que ainda tem a chave do imóvel, ele tenta se infiltrar na família dos novos moradores, tudo isso para recuperar seu status.

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.