Confira 5 filmes sinistros da Netflix que você não terá coragem de terminar

Mesmo aquelas pessoas que adoram um suspense ou terror, terão dificuldade para assistir até o fim. Grandes obras que estão na lista obscura da plataforma.

Os filmes de terror e suspense ainda são admirados por muitos cinéfilos de plantão. Porém, há também aqueles que carecem de coragem na hora de encarar uma boa produção. Verdade seja dita, mesmo quem gosta, já ficou com aquela sensação de alerta após algum filme.

Leia mais: Cheio de ação, Beckett estreia com elogios na Netflix

Por isso, aqui vamos expor uma lista com cinco produções que merecem respeito ou pelo menos, coragem. São filmes que prometem arrepiar os cabelos até daqueles que se dizem especialistas no gênero.

São obras que estão na lista escondida e obscura da Netflix. Ou seja, vale muito a pena tirar um tempo para assistir, de preferência à noite, se conseguir.

Confira 5 filmes que você não terá coragem de terminar:

1 – Aterrorizados (2020), Demián Rugna

Uma mulher vive apavorada por conta de vozes misteriosas que escuta no rala da cozinha. O marido diz que não é nada, já que os vizinhos são barulhentos.

Porém, os sons começam a mudar e um policial se depara com acontecimentos paranormais na região.

2 – Verónica (2017), Paco Plaza

Verônica é uma jovem que precisa amadurecer cedo demais. A empatia pela personagem é ponto fundamental para o sentimento que a trama desenvolve.

O filme é baseado em um caso real e envolve a “brincadeira” com taboa Ouija. Vale a pena conferir essa história.

3 – Annabelle (2014), John R. Leonetti

Diferente dos anteriores, esse filme de fato é bastante famoso. Foi um dos lançamentos mais esperados de 2014. A história da boneca possuída por uma entidade maligna.

É baseada em uma história da vida real. Aliás, a boneca Anabelle ficou exposta em um museu por muito tempo. 

4 – Creep (2014), Patrick Brice

Um homem é contratado para realizar os últimos registros de um sujeito que está para morrer devido ao câncer. Contudo, o profissional acaba envolvido em uma trama psicótica e inesperada.

5 – O Albergue (2005), Eli Roth

Da mesma forma que Annabelle, este é um filme conhecido, porém já um pouco antigo.

Em busca de experiências únicas, dois amigos vão até um local conhecido como albergue, na Eslováquia. No local, todo tipo de coisa sinistra é feita e mostra o lado mais obscuro e maldoso do ser humano.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.