Frases de natal curtas para presentear a pessoa querida

Então é natal! O espírito natalino invade os corações das pessoas e, no tempo de reflexão e boas vibrações, cartões e mensagens são dados de presente.

O Natal é uma das melhores épocas do ano! Nesse período, o espírito natalino invade as casas e os corações das pessoas, propiciando um momento de reflexão e harmonia nas relações sociais.

Diante disso, chovem as mensagens natalinas e as boas vibrações. E nós não poderíamos deixar de ajudar você com essa missão, compartilhando algumas ideias de frases de natal curtas para os cartões e redes sociais.

Frases de natal curtas

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz todos os corações. Feliz Natal!

O Natal não é só feito de presente e sim de amor. Feliz Natal!

Que seu Natal seja recheado de coisas boas, muitas risadas, cores e presentes. Feliz Natal!

Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam. Feliz Natal!

Que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidade. Um Feliz Natal!

Talvez o melhor enfeite de Natal seja um grande sorriso!

Que o significado de amor floresça. Que não nos falte paz, sorrisos e união. Feliz Natal!

Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas. Feliz Natal!

Não fique triste com as problemáticas do cotidiano, celebre o Natal com paz, obtendo novos caminhos com puros horizontes. Feliz Natal!

Espírito natalino

Na data comemorativa, 25 de dezembro, celebra-se o nascimento do menino Jesus. No entanto, apesar de ser um feriado religioso, ele foi propagado na cultura, ultrapassando o significado para o cristão.

As famílias se reúnem, nas escolas e organizações são realizadas confraternizações de fim de ano, assim como algumas ações sociais são desenvolvidas visando contemplar aqueles em situação de vulnerabilidade social.

Diante disso, separamos um modelo de cartão para você imprimir e escrever a frase para presentear aquela pessoa querida:

Cartão de natal

Você pode gostar também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.