Frases de Natal – Frases curtas, para amigos, clientes e de ano novo

Confira agora frases de Natal para diversas ocasiões e homenageie seus amigos e familiares durante essa época de comemorações.

O Natal é a época do ano destinada à celebração do nascimento de Jesus Cristo. Além disso, é um período marcado pela comunhão, além de mensagens, troca de presentes e  decorações de Natal.

Com a chegada da data, é muito comum querer prestar homenagens ou demonstrar a importância de amigos e familiares. Pensando nisso, confira agora algumas frases de Natal para diversas ocasiões:

Frases de Natal

As frases de Natal são boas alternativas para homenagear as pessoas que são importantes para sua vida. Sendo assim, confira algumas frases de Natal:

                                                Natal é tempo de comemorar vida, espalhar amor e semear a esperança. Tenha um Feliz Natal!

Que a paz e a harmonia festejadas no Natal estejam presentes em todos os dias do seu ano novo. Feliz Natal e Boas Festas!

Que possamos aquecer os nossos corações com o clima de Natal e transmitir esse amor a todos que nos rodeiam.

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, rodeado de paz e repleto de harmonia. Feliz Natal!

O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!

Frases de Feliz Natal

Por mais simples que pareça, apenas uma frase desejando Feliz Natal pode melhorar as comemorações de uma pessoa querida. Isso pode ser feito através de pequenos papéis ou pelo próprio WhatsApp. Confira algumas frases de Feliz Natal:

Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar.

FELIZ NATAL

Que o Natal traga felicidade
e um Ano Novo mais bonito
que a paz tenha prioridade
e o amor seja infinito.

Que os sinos toquem e anunciem para o seu Natal, dias de paz, prosperidade e felicidade. Feliz Natal!

Feliz Natal a todos: menos presentes, mais amor e respeito ao próximo!

Feliz Natal, amigos! Que a mágica desta época se espalhe pela casa de todos e traga felicidade, paz e harmonia

Frases de Natal curtas

O Natal é a época que remete o amor, já que se comemora o nascimento de Jesus Cristo. Para demonstrar isso, cabe uma lembrancinha, um abraço ou até mesmo, mensagens de carinho. Confira algumas frases de Natal curtas:

Que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidade!

Talvez o melhor enfeite de Natal seja distribuir um grande sorriso por todos que amamos.

Se não sabes o que presentear a teus seres mais queridos no Natal, presenteia-lhes o teu amor.

O espírito natalino está dentro de você. Pratique o bem, ame tudo e todos; celebre o Natal!

Que a saúde, a paz e o amor se reúnam para celebrar esta data mágica. Feliz Natal!

Frases de natal e ano novo

Logo após as comemorações de Natal, iniciam as festas de virada de ano. Esse é um período mágico, já que representa o nascimento de Jesus e a chegada de um novo ano. Confira agora algumas frases de Natal e ano novo:

Desejo um Natal inesquecível e um Ano Novo ainda mais rico e gratificante do que este que está terminando.

Sabe como se diz Feliz Natal e Feliz Ano Novo em todas as línguas? Com um abraço bem apertado. Boas Festas!

Que o espírito de confraternização natalina encha a sua casa e a sua família de boas energias. Feliz Natal e Boas Festas!

É com paz e amor que todos devemos viver este Natal e com fé e alegria que devemos entrar no novo ano. Boas Festas!

Dê as boas-vindas ao ano que está chegando e abrace cada novo dia com renovada esperança e alegria. Feliz Ano Novo!

 Frases de Natal para amigos

Você já pensou no que desejar aos seus amigos de Natal? É sempre importante lembrar das pessoas que se fizeram presentes durante seu ano. Confira agora algumas frases de Natal para amigos

Que a casa de cada um se encha de risos e harmonia, e não fiquem desejos por cumprir. Boas festas, amigos! E que a nossa amizade perdure por muitos e muitos natais.

A amizade que nos une é gigante, amigos, e por isso desejo que todos passem um Natal mágico e cheio de alegria, amor e muita saúde. Boas festas para todos!

O laço que nos mantém unidos é o da confiança e prosperidade. É um privilégio compartilhar instantes com você ao longo do ano. E é por isso que lhe desejo um Natal cheio de surpresas deslumbrantes.

A maior riqueza desta época não é material, mas a amizade, o amor e poder juntar a família em festa e harmonia. Feliz Natal!

Um brinde ao ano novo que está chegando e aos amigos que vou levar comigo por toda a vida! Boas festas e um feliz 2020!

Frases de Natal para clientes

Confira agora algumas palavras para agradecer aos seus clientes pela presença na sua vida durante o ano. Leia agora frases de Natal para clientes:

Estimados clientes, estamos nos aproximando de mais um fim de ano e, após tanto trabalho e dedicação, nós merecemos comemorar bastante todas as nossas conquistas. Desejamos que todos tenham um grande Natal e um excelente começo de ano com novas conquistas e muito sucesso.

Depois de um ano de muito trabalho, de muito empenho e fôlego, é finalmente tempo de colher os frutos. Desejamos a todos os nossos clientes um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero e feliz! Boas Festas!

Pretendemos continuar nossa ligação e oferecer os melhores serviços. Você merece. Mas agora é hora de viver este Natal com muita emoção e energia positiva. Feliz Natal!

Que nossa ligação profissional e também pessoal se mantenha firme e forte. É um privilégio tratar das necessidades de pessoas tão especiais como vocês! Talvez por isso nem custe acordar de manhã para trabalhar. Clientes amigos, vocês merecem o melhor Natal de sempre. Boas Festas!

Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais sonhos serem realizados. Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer.Desejamos aos nossos clientes um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações e sucesso! Boas Festas!

Veja também: 

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.