Fundação disponibiliza download de livros gratuitos para alunos de ensino fundamental

Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza oferece coleção de livros para download gratuito destinados a alunos do ensino fundamental. Confira!

Algumas empresas apresentam grande preocupação social e ambiental e resolvem desenvolver projetos destinados a beneficiar essas áreas.

Exemplo disso é a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, que surgiu com o objetivo de contribuir para conservação da natureza do Brasil.

Esse projeto lançou, no dia 2 de abril, uma coleção on-line em comemoração ao Dia Internacional do Livro Infantil. Todo o material foi criado e apresentado para download gratuito com conteúdos e atividades.

A coleção foi batizada como Meu Ambiente e os livros são propostos para professores de ensino fundamental, com a facilidade de aplicação de forma integrado a outros conteúdos.

O grande objetivo é que educador possa aplicar o material abordando a importância do tema de preservação ambiental em sala de aula, seguindo as competências previstas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

A plataforma da biblioteca da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza on-line é aberta e gratuita, clique e confira todos os conteúdos.

Veja mais:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.