Funsat abre inscrições para 31 cursos gratuitos de qualificação profissional

Inscrições seguem abertas até o dia 3 de maio para cursos gratuitos de Inglês, Programador de Sistemas e Assistente Administrativo.

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) está com inscrições abertas para 31 cursos gratuitos de qualificação profissional. Os cursos são oferecidos em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e são destinados à população de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Entre alguns dos cursos disponíveis, estão os de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo, Auxiliar Pedagógico, Inglês Básico, Libras, Programador de Sistemas e Recepcionista. As aulas serão ministradas na modalidade de ensino a distância (EaD) a partir do dia 4 de maio.

Cada curso possui requisitos diferentes, como idade mínima e nível de escolaridade. A carga horária e o número de vagas também variam de acordo com o curso.

A inscrição pode ser feita em apenas um curso. Caso a pessoa deseje mudar de curso, é necessário comunicar a situação para a organização pelos telefones (67) 99147-3875 e (67) 4042-8505, no Ramal 5836.

As inscrições seguem até o dia 3 de maio pelo site da Funatec.

Veja mais:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.