Globoplay libera filmes e séries gratuitamente por 30 dias

Para incentivar as pessoas a ficarem em casa, o Globoplay liberou um pacote de filmes e séries, incluindo grandes títulos da Disney e da Marvel.

Durante a pandemia do novo coronavírus, quem está em casa devido ao isolamento forçado pode assistir um pacote de filmes e séries de graça pelo Globoplay, serviço de streaming da Globo. Dessa forma, qualquer pessoa poderá desfrutar dessa opção de entretenimento, mesmo sem assinar o serviço.

A ação do Globoplay começou no dia 18 e terá duração de 30 dias. Nesse período, poderão ser assistidos diversos filmes, com destaque para as produções da Disney, da Pixar e da Marvel. Os títulos disponíveis incluem Cinderela, Malévola, Monstros S.A., Mulan, Os Incríveis e Thor: O Mundo Sombrio.

Algumas séries também foram liberadas pelo serviço de streaming, como Go Jetter, Gap Year e Millenial Mafia. Produções originais também foram abertas ao público, incluindo Shippados e todas as temporadas de Malhação. Além dessas opções, conteúdos infantis, como Detetives do Prédio Azul, já estavam disponíveis de graça na plataforma.

Outras platadormas de TV por assinatura também liberaram conteúdo gratuitamente durante o período de isolamento social para conter a disseminação do novo coronavírus.

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.