HBO libera séries gratuitamente durante a quarentena

Diversas séries de sucesso da HBO, como Avenue 5, poderão ser assistidas gratuitamente nas próximas semanas nos serviços de streaming.

Devido ao combate ao novo coronavírus, diversos serviços de streaming e operadoras de TV por assinatura liberaram acesso gratuito aos seus conteúdos. Agora, é a vez da HBO americana disponibilizar seu catálogo, iniciativa que também foi seguida pela HBO Brasil.

A ação da HBO Brasil ainda não tem prazo para terminar, permanecendo pelas próximas semanas. Por enquanto, estão disponíveis gratuitamente os primeiros episódios de séries da emissora de grande sucesso, como:

  • Avenue 5
  • Euphoria
  • His Dark Materials
  • Outisider
  • Watchmen

Além desses títulos, também está disponível gratuitamente a primeira temporada da série O Negócio. Nas próximas semanas, outras séries serão inclusas na promoção, como Sex and the City The Sopranos.

Esses conteúdos estão sendo oferecidos de graça pela plataforma de streaming HBO GO, no site HBO e nas plataformas de conteúdo on demand de operadoras de TV por assinatura que oferecem a HBO. Não é necessário realizar assinatura dos serviços.

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.