Henry Cavill ainda quer interpretar o Superman: “A capa está no armário”

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Cavill confidenciou sua crença de que ainda há muito espaço para ele trabalhar no personagem.

Atenção aos fãs de Homem de Aço, parece que Henry Cavill está aberto à possibilidade de retornar às telonas como Superman.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Cavill confidenciou sua crença de que ainda há muito espaço para ele trabalhar no personagem lendário, afirmando “aqui ainda há muita narrativa para eu fazer como Superman, e eu adoraria a oportunidade.”

Cavill continuou discutindo sua representação do personagem, detalhando um caso particular de improvisação que aprofundou sua conexão com o super-herói icônico. “A morte de Zod deu uma razão para o personagem nunca mais matar”, afirmou Cavill, detalhando seu processo em trazer sua versão do Superman à vida.

“Superman caindo no chão e gritando depois – eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Fiz muito mais tomadas emocionais que eles não escolheram; lágrimas estavam acontecendo”.

De acordo com Cavill, esse momento de ajuste de contas solidificou sua conexão com o personagem e sua vontade de expandi-lo em projetos futuros, afirmando: “Há uma oportunidade de crescimento depois disso, de explorar a psique do Superman como um deus profundo e aparentemente invulnerável – como ser, mas com sentimento real por dentro. ”

Cavill já interpretou o Homem de Aço em três filmes separados e mais recentemente no filme Liga da Justiça de 2017, que foi relançado na versão do filme de Zack Snyder em 2021. De qualquer forma, já faz um bom tempo desde Cavill assumiu o comando do Superman, e tem havido algumas dúvidas sobre se Cavill assumiria ou não o personagem novamente. No entanto, com esta declaração, parece que Cavill está mais do que disposto a voltar ao Universo DC.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.