Imprensa Oficial oferece mais de 300 livros para download gratuito

Imprensa oficial, livraria virtual do estado de São Paulo dispõe mais 300 exemplares literários grátis. A intenção é incentivar a leitura e cultura no país.

Além de estimular a criatividade e a imaginação, a leitura expande o vocabulário e o conhecimento de modo que o leitor enxergue o mundo de uma maneira diferente. Foi pensando nisso que a Imprensa Oficial usou de sua plataforma digital para disponibilizar mais de 300 exemplares literários gratuitos.

Entre os títulos mais famosos baixados em 2018, estão: Educação Inclusiva: o que o professor tem a ver com isso? dirigido por Marta Gil com 15.538 downloads. Rede Manchete: aconteceu, virou história, de autoria de Elmo Francfort com 8.302 downloads e Odorico Paraguaçu: O Bem-Amado de Dias Gomes, de José Dias e 6.533 downloads.

Segundo diretor-presidente da Imprensa Oficial do Estado, Nourival Pantano Júnior, a ideia visa incentivar a população a leitura e acesso à conhecimento. O mesmo põe em destaque o sucesso do número de downloads do material de orientação aos professores sobre a inclusão em sala de aula, o que mostra um progresso no desenvolvimento social em questões educacionais.

Os interessados no downloads dos livros digitais, devem acessar o endereço eletrônico:

http://livraria.imprensaoficial.com.br/somente-download

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.