Instituição oferece 400 bolsas para cursos relacionados a carreiras digitais

Digital House disponibiliza capacitações online em diferentes áreas.

A instituição educacional Digital House (DH), atrelada à formação de jovens brasileiros em carreiras digitais, abriu 400 bolsas de estudo para oito cursos ligados à tecnologia, com duração próxima de cinco meses e aulas online ao vivo.

Os candidatos podem se inscrever para as formações em Data Analytics, Data Science, Gestão de Produtos Digitais, Marketing Digital, Programação Mobile Android, Programação Mobile iOS, Programação Web Full Stack e UX.

Como se inscrever?

Os pré-requisitos para candidatura são residir no Brasil, ter mais de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site até 2 de maio, com preenchimento de um formulário.

Etapas de seleção

Até 2 de maio, os candidatos precisam completar o teste de lógica. Se aprovados no exame, entre 4 e 21 de maio, eles deverão acessar o curso introdutório. Já entre 24 e 27 de maio, será necessário completar o desafio online.

A lista com os melhores estará disponível em 31 de maio, sendo as entrevistas técnicas feitas entre 2 e 30 de junho. As aulas estão previstas para começar a partir de 5 de julho.

Leia também: Plataformas on-line liberam cursos gratuitos de soft skills

você pode gostar também

Comentários estão fechados.