Itaú, Suzano, IBM e outras recrutam estudantes; Vagas para todos os cursos!

Itaú Unibanco, Suzano e Tetra Pak são algumas das empresas com vagas abertas para estágio e trainee. Oportunidades são para diversos cursos e cidades.

Chegamos ao mês de maio e a lista de metas a se cumprir no ano de 2020 começam a pulsar no coração e alertar a mente. Mesmo diante de tantas incertezas, é preciso dar continuidade aos planos de vida e, mais ainda, se qualificar e profissionalizar.

Quer dar um up no currículo e está em busca de inserção no mercado de trabalho? Veja a seguir algumas oportunidades de emprego para estudantes e recém-graduados.

Tereos (estágio)

A Tereos possui vagas de estágio para estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharias Agronômica ou Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharias Elétrica ou Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Nutrição, Publicidade, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação e áreas afins.

As oportunidades são para a atuação nas cidades paulistas de Colina, Guaíra, Guaraci, Palmital, Pitangueiras, Olímpia, Severínia e Tanabi. As inscrições vão até o dia 10 de maio e podem ser feitas pelo site Vagas.com.

Tetra Pak (estágio)

Na Tetra Pak, as vagas de estágio são para os ensinos técnico e superior, distribuídas nas cidades de Monte Mor (SP), Ponta Grossa (PR) e no escritório administrativo em São Paulo (SP). Dentre as áreas contempladas estão: Administração, Comunicação, Design, Economia, Engenharias, Marketing e Técnicos.

Como pré-requisitos, os estudantes devem ter disponibilidade de 30 horas semanais para estudar e previsão de conclusão dos cursos a partir de julho de 2021.

As inscrições vão até o dia 15 de maio e podem ser feitas no site da Tetra Pak. A seleção é totalmente online e dividida em etapas: triagem online e cumprimento dos pré-requisitos, vídeo entrevista, dinâmica de grupo e entrevista final.

Suzano (estágio)

A Suzano oferece 70 vagas para estudantes de graduação (todos os cursos e faculdades) com conclusão de curso prevista entre dezembro de 2020 e 2021.

As oportunidades são para as cidades de Itapetininga, Jacareí, Limeira, São Paulo e Suzano, em São Paulo; Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo; Imperatriz, no Maranhão; Mucuri, na Bahia; Fortaleza, no Ceará; e Belém, no Pará.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Suzano até o dia 20 de maio. Os selecionados irão começar os trabalhos na empresa a partir de agosto deste ano.

Itaú Unibanco (estágio)

O Itaú Unibanco está com vagas abertas para área de tecnologia, em São Paulo. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Estatística, Sistemas de Informação ou outros cursos conectados a tecnologia.

Os estudantes precisam ter previsão de formatura para dezembro de 2020 a dezembro de 2022. E as inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio, pelo site Vagas.com.

IBM Brasil (estágio)

O programa de estágio IBM Services Associates oferece vagas em seis frentes de negócio, nas áreas de consultoria, desenvolvimento, ciência de dados, design, gestão de projetos e área técnica.

As oportunidades são para os escritórios da IBM em São Paulo (SP), Hortolândia (SP) e Rio de Janeiro (RJ), sendo todas elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Eletrônica e Telecomunicações, Engenharia (Informática, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Mecatrônica, Civil, Materiais, Produção, Telecomunicações, Mecânica, Metalúrgica, Física, Computação, Software), Estatística, Matemática, Segurança, Sistemas de Informação e Tecnologia de Banco de Dados.

Dentre os pré-requisitos estão a formação a partir dezembro de 2020, inglês intermediário e a disponibilidade para trabalhar seis horas diárias. Os currículos podem ser cadastrados durante todo o ano e pelo site da IBM.

Hospital São Camilo (estágio e outros)

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo possui oportunidades para estagiários dos cursos de enfermagem, técnico em enfermagem, além de outras áreas.

Para se inscrever, basta acessar o site do Hospital São Camilo.

Magnetis (estágio)

O Programa de Estágio — Consultoria de Investimentos da Magnetis possui como público-alvo os estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Engenharias ou Relações internacionais, matriculados nos períodos matutino ou noturno.

Como pré-requisito, é necessário que o término da graduação esteja previsto para a partir de dezembro de 2021 e o estudante tenha domínio do inglês. As inscrições podem ser feitas pelo site da Kenoby.

XP (emprego em diversas áreas)

A XP Inc. anunciou que irá continuar com o plano de contratações e recrutar 600 profissionais até dezembro de 2020.

As oportunidades são para analistas, coordenadores, designers, desenvolvedores e os salários entre R$ 5 mil e R$ 20 mil. Para se candidatar, basta acessar o site de carreiras da XP.

Leia também: 

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.