James Michael Tyler, o amado Gunther de ‘Friends’, morre aos 59 anos

James Michael Tyler, ator mais conhecido pelo papel de Gunther em Friends, morreu na manhã de domingo. Ele tinha 59 anos.

James Michael Tyler, ator mais conhecido pelo papel de Gunther em Friends, morreu na manhã de domingo. Ele tinha 59 anos.

A morte de Tyler põe fim a sua luta de anos contra o câncer. O ator revelou em junho que foi diagnosticado com câncer de próstata em estágio 4 em setembro de 2018. Quando ele deu a notícia durante sua aparição em junho no The Today Show, ele revelou que os tratamentos de terapia hormonal em andamento funcionaram por um tempo, mas as coisas mudaram durante o auge da pandemia COVID em 2020.

O câncer sofreu mutação e o deixou parcialmente paralisado, da cintura para baixo. É por isso que Tyler, que participou da reunião de Friends, apareceu de forma remota. Ele disse durante sua aparição no Today, um mês depois, que o ator David Schwimmer sabia, junto com os produtores, mas foi intencionalmente deixado de fora da reunião.

“Eu não queria que fosse como, ‘Oh, Gunther tem câncer’, entende o que quero dizer?” disse ele durante a entrevista.

Ao longo de 10 anos, de 1994 a 2004, Tyler apareceu em 148 episódios de Friends – bem mais da metade dos 236 que abrangem a série completa. Ele interpretou Gunther, gerente da cafeteria Central Perk, onde o elenco principal passava grande parte do tempo.

Gunther fez aparições regulares no programa e participou de alguns dos arcos da história, incluindo seu amor não correspondido por Rachel Green (Jennifer Aniston).

Tyler deixa sua esposa, Jennifer Carno. Os dois se casaram em 2017.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.