Johnson & Johnson abre vagas para trainee internacional com salário de R$ 7 mil

Profissionais atuarão em regime home office.

A Johnson & Johnson está com inscrições abertas para o programa de trainee internacional em finanças. Com salário inicial de R$ 7 mil, os selecionados atuarão em regime home office. No entanto, ainda que solicitada a disponibilidade para trabalhar na capital paulista e em São José dos Campos (SP), o começo do trabalho previsto para julho será remoto.

O intuito do programa é formar futuros líderes da área, para gerir os recursos financeiros da instituição. Para isso, os participantes farão um rodízio por três áreas da empresa ao longo dos dois anos e meio de duração do programa.

De acordo com a diretora de RH, Betina Lackner, o giro pelas diferentes áreas auxilia no aprendizado dos trainees. Assim, os participantes possuem mais chances de aprimorar suas competências de liderança e de adquirir novas perspectivas sobre o negócio.

“Os participantes terão a oportunidade de aprender e demonstrar diversas habilidades, como o trabalho em equipe, a gestão de riscos e protagonismo, alinhando seus valores pessoais ao Nosso Credo, documento interno que rege nossas ações”, diz.

Quem pode se inscrever?

Nos treinamentos e reuniões, os selecionados terão contato com profissionais de demais países e, por essa razão, o programa internacional possui como requisito o inglês avançado. Esse critério não é mais solicitado nas demais seleções de trainee da J&J.

Além do idioma, o candidato necessita possuir formação em qualquer curso de graduação com previsão de término entre julho de 2019 e julho de 2021. Não é exigida experiência no setor financeiro.

Como se inscrever?

As inscrições devem ser feitas até a próxima quinta-feira, 25, pelo site. Serão quatro etapas online: avaliação, vídeo entrevista, resolução de case em grupo e painel final com entrevista com liderança sênior de finanças.

Além do salário, os profissionais farão jus a bônus anual, assistência médica, previdência privada e descontos em produtos.

Leia também: Plataforma oferece curso online e gratuito de Pet Sitter; Veja como se inscrever

você pode gostar também

Comentários estão fechados.