Eletrosul abre processo seletivo para Programa Jovem Aprendiz

Edital oferece vagas em nível médio nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

A Eletrosul – Centrais Elétricas S.A, por meio do processo seletivo regulamentado pelo edital nº 02/2018, está recebendo inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. As oportunidades exigem matrícula no ensino médio e idade mínima de 14 e máxima de 23 anos.

As 29 vagas imediatas visam admissão nos cursos de Assistente Administrativo Industrial (20), Assistente Administrativo (3), Aprendizagem Industrial de Assistente Administrativo (2), Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais (2) e Eletricista Industrial (2).

Os interessados poderão escolher entre as unidades da Eletrosul no Paraná (Curitiba), Santa Catarina (São José e Florianópolis) e Rio Grande do Sul (Gravataí).

O salário oferecido é de R$ 954,00. Os jovens aprendizes poderão contar, ainda, com uma série de benefícios, tais como auxílio-alimentação, vale transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Inscrições

O período de inscrições já está aberto e segue assim até as 23h59 do dia 26 de novembro de 2018. As solicitações de participação são gratuitas e devem ser feitas junto ao site www.eletrosul.gov.

No ato de inscrição o candidato deverá optar pela localidade em que vai concorrer.

Etapas

Os participantes do processo seletivo para Jovem Aprendiz da Eletrosul serão avaliados pelas seguintes etapas:

  • Inscrição, de caráter classificatório;
  • Comprovantes de documentos, de caráter eliminatório;
  • Comprovantes de critérios classificatório, de caráter eliminatório; e
  • Exames médicos, de caráter eliminatório.

Os critérios de classificação, bem como detalhes sobre as demais etapas, podem ser conferidos no Edital processo seletivo Eletrosul – Jovem Aprendiz.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.