Lojas Centauro abrem vagas de Emprego e Estágio em várias regiões

As Lojas Centauro estão com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos e estagiários.

A Centauro está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos e estagiários da empresa.

A empresa faz parte de uma rede brasileira especializada em artigos esportivos. Foi criada em abril de 1981 por Sebastião Bomfim Filho. Atualmente, a Centauro possui mais de 190 lojas em 23 estados do Brasil e no Distrito Federal.

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 3.000, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.

Dicas na hora de se candidatar

  • Se você tem menos de 10 anos de experiência profissional, seu currículo deve ocupar apenas uma folha de papel.
  • Destaque as habilidades e a experiência mais relevantes para a vaga e para a Centauro.
  • Seja claro e preciso sobre suas experiências anteriores (datas, responsabilidades, conquistas).
  • Lembre-se de incluir seus hobbies e interesses (atividades esportivas, culturais ou sociais), que são uma ótima maneira de mostrar sua singularidade.
  • Não se esqueça, o seu CV é o seu cartão de visita, dá a primeira impressão que o recrutador terá em você. Não hesite em verificar várias vezes sua ortografia e sintaxe.
você pode gostar também
1 comentário
  1. Elisama Diz

    Quero saber mais sobre as vagas de emprego.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.