Mais um ator diz adeus na 5ª temporada de The Good Doctor

Os espectadores terão que se despedir de Osvaldo Benavides como Dr. Mateo Rendón Osma.

The Good Doctor está apenas alguns episódios em sua quinta temporada, mas já houve grandes mudanças no status quo. Pouco depois de Antonia Thomas deixar o The Good Doctor no final da 4ª temporada, mais um personagem regular do programa também está de partida. Os espectadores terão que se despedir de Osvaldo Benavides como Dr. Mateo Rendón Osma.

Leia ainda: Todos os filmes e séries que estreiam na HBO Max em novembro de 2021

Osvaldo Benavides estreou em The Good Doctor para encerrar a 4ª temporada, quando os médicos de São Boaventura voaram para uma cidade rural da Guatemala para ajudar pacientes necessitados. Ele era uma estrela convidada naquele momento, mas mais tarde foi promovido a regular. O objetivo era preencher a vaga deixada por Claire Browne de Antonia Thomas, que decidiu ficar na Guatemala e continuar o bom trabalho lá.

Embora Osvaldo Benevides seja o mais novo regular da série com o menor número de ligações importantes com o resto do hospital (e ainda lidando com alguma burocracia, apesar de seu relacionamento com a Dra. Audrey Lim de Christina Chang), sua suposta saída ainda é um grande problema para o programa. O romance de Mateo com Lim foi um grande passo para ela, já que ela – como Claire – foi profundamente afetada pela morte do Dr. Melendez, e ela levou Mateo muito a sério rapidamente. Dependendo de como O Bom Doutor lide com a saída do personagem, ele pode ter um impacto duradouro sobre ela, pelo menos.

Até o momento, a Sony Pictures Television não comentou as notícias da saída de Osvaldo Benavides, nem a ABC. De sua parte, Benavides ainda não opinou por meio de um comunicado ou da mídia social. O show ainda está trabalhando para incorporar Mateo à história de São Boaventura, então a notícia da saída do ator é uma surpresa.

Por enquanto, apenas o tempo dirá qual motivo será dado (se houver) para o regular da série sair em sua primeira temporada no programa de sucesso da ABC. Ainda não está claro quando a decisão foi tomada ou quantos episódios terão com Osvaldo Benavides.

Esperançosamente, o show terá tempo para dar a ele um adeus na tela, mesmo que sua saída, sem dúvida, não tenha o mesmo impacto emocional de Claire quando ela saiu como uma regular da série. A notícia chega depois que The Good Doctor tirou duas semanas de folga, e poucas horas antes do quarto episódio da 5ª temporada estrear.

The Good Doctor retorna com novos episódios começando na segunda-feira, 25 de outubro às 10 pm ET na ABC, seguindo um novo episódio de Dancing with the Stars na programação de TV de outono. Mais mudanças estão chegando em São Boaventura, então não deixe de sintonizar!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.