10 Melhores Filmes de Suspense da Netflix

Histórias atraentes que dão friozinho na barriga e nos deixam sem piscar em frente da telinha! Conheça os 10 Melhores Filmes de Suspense da Netflix.  

Não é terror, mas pode dar mais medo e tensão do que os filmes assustadores de monstros terríveis. Muitas vezes baseados em fatos reais, os filmes de suspense nos prendem e nos deixam alertas para cada passo tomado na trama.

Em razão das histórias envolventes, muitas vezes estão nas listas dos preferidos de muita gente.

Foi pensando nisso que o Escola Educação separou uma lista dos 10 Melhores Filmes de Suspense da Netflix. Produções de finais surpreendentes que vão te deixar sem piscar, para não perder partes importantes.

10 Melhores Filmes de Suspense da Netflix 

1 Os Outros – 2001

Os Outros – 2001

Durante a Segunda Guerra, Grace aguarda com os filhos o retorno do marido dos campos de batalha. Isolados em uma mansão numa ilha deserta, passam a observar estranhos acontecimentos ao seu redor. O suspense da cenas é maravilhoso e final do filme é surpreendente!

2 Bird Box – 2018

Bird Box – 2018

Suspense angustiante! Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar de criaturas que, ao serem vistas fazem com que as pessoas se suicidem.

A mãe deve levar os dois filhos pequenos de olhos vendados para uma região segura lugar distante e difícil de chegar enfrentando várias aparições da coisa no caminho.

3 Versões de um Crime – 2016

Versões de um Crime – 2016

Um adolescente é acusado de assassinar o pai rico. Um advogado é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime. À medida que investiga, descobre que a mãe do garoto está ocultando diversos fatos essenciais ao caso.

4 Um Crime Perfeito –  1998

Um Crime Perfeito –  1998

Emily, dona de uma fortuna de 100 milhões de dólares, é casada com Steven, um homem de negócios que atravessa uma grave crise financeira e está à beira da ruína. Emily mantém um caso extraconjugal com David, um pintor conhecido do casal.

Steven visita David e lhe diz que sabe da ligação entre os dois e oferece ao pintor 500 mil dólares para matar Emily, fazendo com que pareça um acidente. David concorda em fazer o serviço.

5 Cargo –  2017

Cargo –  2017

Filme original da Netflix. Após uma epidemia que se espalhou por toda a Austrália e transformou a maioria das pessoas em zumbis, um pai procura por alguém disposto a proteger sua filha bebê, porque ele também foi infectado.

6 A Chave Mestra –  2005

A Chave Mestra –  2005

Caroline aceita trabalhar como enfermeira para um casal de deficientes que vive em uma estranha mansão em Nova Orleans. Após encontrar objetos misteriosos, ela começa a desvendar o passado sinistro do casal.

7 Jogo Perigoso –  2017

Jogo Perigoso –  2017

Jessie e Gerald são um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama.

Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

8 A Sacada – 2016

A Sacada – 2016

Jim Stone e David Waters são dois policiais e parceiros, que descobrem um cofre escondido dentro do departamento policial onde trabalham. Intrigados, eles decidem roubar o cofre, desvendando uma rede de corrupção muito maior do que poderiam imaginar. A descoberta leva à paranoia e ao medo de serem assassinados.

9 Olhos da Justiça – 2015

Olhos da Justiça – 2015

Um agente do FBI passa 13 anos investigando o assassinato brutal da filha de uma colega de trabalho e uma nova pista revela um segredo obscuro e terrível.

10 Corpo Fechado –  2001

Corpo Fechado –  2001

Um espantoso desastre de trem deixa os Estados Unidos em choque. Todos os passageiros das locomotivas acabam mortos, exceto David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, deixando todos, inclusive os médicos e ele próprio, em choque.

Enquanto busca explicações sobre o que poderia ter salvado sua vida, David encontra Elijah Price, um desconhecido que apresenta uma explicação no mínimo bizarra para o fato.

Veja também: Melhores Filmes de Aventura da Netflix

Melhores Filmes de Romance da Netflix

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.