7 Filmes para assistir na Netflix quando não sabe o que ver

Saiba quais são os sete filmes para assistir na netflix quando não sabe o que ver. Sendo eles de terror, drama, comédia romântica, comédia, ação e ficção científica.

Você quer assistir um filme, abre a Netflix, e passa horas procurando mas acaba não escolhendo nenhum? Fica tranquilo, isso não acontece só com você. Muitas pessoas passam pela mesma coisa, já que o catálogo de filmes da plataforma é imenso.

Entre as opções listadas aqui estão filmes de gêneros variados, como: terror, suspense, comédia, comédia romântica, ação e drama.

Pensando nisso, fizemos uma lista com filmes para assistir na Netflix quando não sabe o que ver. Confira!

1 As Branquelas

As Branquelas

Aproveitando que o ator Terry Crews confirmou que “As Branquelas 2” está em andamento, que tal assistir essa comédia que foi lançado em 2004, e arrecadou mais de US$ 110 milhões em todo o mundo?

O filme, que é um verdadeiro clássico de comédia, se trata de dois agentes do FBI que se disfarçam de socialites para se infiltrar na alta sociedade para encontrar um criminoso, passando por situações extremamente engraçadas.

2 Para todos os garotos que já amei

Para todos os garotos que já amei

Essa comédia romântica de 2018, é uma produção da Netflix, e também já foi confirmada a segunda edição do longa. O filme conta a história de Lara Jean, que adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras.

Ela só não contava que um dia essas cartas fossem enviadas misteriosamente para seus destinatários.

3 O menino do pijama listrado

O menino do pijama listrado

Esse é um longa de 2008, e é uma adaptação do livro que leva o mesmo nome. O drama conta a história de um menino que faz amizade com um garoto do campo de concentração vizinho, sem saber que ele era um judeu, quando sua família se muda de Berlim para a Polônia.

4 Onde está a segunda?

Onde está a segunda?

Ficção científica misturada com suspense, esse é um lançamento da Netflix de 2017, e é indicado para maiores de 16 anos. O filme se passa em 2073, quando o aumento populacional fez com que os recursos da Terra se tornassem mais escassos.

Dessa forma, apenas filhos únicos são permitidos, os irmãos seriam confinados em ambiente criogênico. No entanto, mesmo com tanta fiscalização, Terrence Settman consegue salvar a vida de suas sete netas gêmeas, fazendo um esquema para que cada uma saia em um dia da semana, assumindo o codinome Karen Settman.

Trinta anos depois, elas continuam seguindo a mesma rotina, até que uma delas desaparece.

5 Ouija – A origem do mal

Ouija – A origem do mal

Esse é um filme de terror lançado em 2016, que se passa na Califórnia de 1960, quando a filha de uma falsa médium tenta se comunicar com seu pai morto usando um tabuleiro Ouija, mas acaba liberando um demônio.

6 The Hard Way

The Hard Way

Lançado em 2019, esse longa de ação conta a história de um antigo soldado que se junta a dois aliados para caçar e se vingar de um inimigo misterioso, após descobrir que seu irmão morreu em uma missão na Romênia.

7 Cinderela Pop

Cinderela Pop

Esse é um filme brasileiro, lançado em 2019, com classificação etária livre. Se trata de uma DJ adolescente independente e desiludida com o amor, que estava decidida a escolher seu próprio futuro. Ela só não contava com um supergato e uma madrasta malvada no caminho.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.