15 Mensagens de reflexão sobre a Páscoa

A Páscoa representa o momento de renovação, união e carinho, celebrando a ressurreição de Jesus Cristo. Confira reflexões sobre a Páscoa.

A Páscoa é comemorada todos os anos, simboliza o final da Quaresma e celebrando a ressurreição de Jesus Cristo. Junto a esse forte significado, a Páscoa representa a importância da união, carinho, amor e renovação de tudo que é bom.

Por isso, esse período envolve também a reflexão acerca de muitas atitudes, sentimentos, amizades e significados da vida.

Além disso, outro pensamento importante para esse período é sobre as realizações e o bem feito às pessoas.

Então, reflita e envie bons sentimentos a quem você deseja bem. Veja algumas mensagens de reflexão sobre a Páscoa.

Mensagens de reflexão sobre a Páscoa

Nem só de comer ovos consiste a Páscoa, é também um bom momento para refletir, pensar, fazer e querer o bem ao próximo.

Aproveite esse espírito de Páscoa para resgatar ou reforçar a sua fé. Não deixe de meditar sobre o significado dessa data na sua vida.

Páscoa é um momento espiritual, a família se reúne em Cristo. Celebre a sua Páscoa com muito amor e paz!

Que o coelhinho lhe traga muito mais que simples ovos de chocolate, que traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão e carinho.

Páscoa é renascimento, passagem, mudança e transformação, é ser um novo ser que recomeça pela própria libertação.

Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo. Feliz Páscoa!

Que a data dessa passagem sagrada seja repleta de paz e harmonia. Que os povos esqueçam a guerra e vivam em confraternização! Que todos possam se juntar à mesa e renovar seus votos de caridade, amor e fraternidade diante do menino Jesus.

Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de diferente, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.

Desejo que nesta Páscoa todos estejam unidos em oração para que o amor, a esperança e a alegria invada nossos corações.

Que a alegria da Páscoa invada o seu coração e o daqueles a quem ama, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de amor, saúde e paz.

Meu amigo, eu quero agora que você sinta o meu abraço bem apertado e cheio de saudade. Espero que seu Dia de Páscoa seja repleto de alegrias! Feliz Páscoa!

Páscoa é dizer sim ao amor e à vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.

Páscoa é tão somente o recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o amor inunde o coração dos homens, pondo fim às guerras e ao egoísmo, permitindo que a paz volte a reinar, como um dia o Nosso Pai sonhou para Nós. Feliz Páscoa!

A Páscoa é um bom momento para desfrutar de todas as suas muitas bênçãos significativas: família, amigos, Jesus, e, claro, ovos de chocolate!

A Páscoa não pode ser representada por um ovo de chocolate ou por uma posta de peixe, mas, sim, pelo amor ao próximo, que é a verdadeira imagem que Jesus nos ensinou.

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.