Mensagens de Natal e Ano Novo – Frases de boas festas e gratidão

No mês de dezembro são celebradas as festas de natal e de ano novo. O período é saudoso e reflexivo, tanto para a análise das metas conquistadas a novas.

Durante todo o ano, fazemos inúmeras promessas para dias melhores. Também, metas são traçadas e planos criados para o futuro.

Assim, o último mês do ano, dezembro, é o que fecha um ciclo para que outra possa se iniciar.

Nesse período, as pessoas ficam saudosas e reflexivas com o que conquistaram. Do mesmo modo, são criadas listas de coisas a se melhorar e delimitação de novos objetivos.

Ao mesmo tempo, na retrospectiva, fica a sensação de gratidão aos que estiveram junto em todos os percalços da vida. Para esses, disponibilizamos algumas mensagens para enviarem de Natal e ano novo.

Mensagens de Natal e ano novo

Adeus, ano velho! Feliz, ano novo!

Com essa sensação de gratidão e positividade ao ano que vai nascer, seja grato aos que estiveram com você e compartilhe afeto com aqueles que gosta.

Celebre o Natal com a família, os amigos e as pessoas queridas. Compartilhe o pão e, o mais importante de tudo, seja feliz!

Natal e ano novo são épocas festivas de grande significado e importância. Mas com amigos como os meus, são ainda mais especiais!

A todos agradeço pela amizade, e por terem ajudado a fazer do ano velho um ano maravilhoso e muito feliz! Vocês são os melhores amigos do mundo!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo. Sei que não é fácil, mas tente, experimente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera há muito tempo.

Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais sonhos serem realizados. Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer.

Desejamos as pessoas queridas um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações e sucesso! Boas Festas!

Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados.

É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.

Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte da sua história e por contribuir para o seu sucesso. Esperamos que esta parceria continue ainda por muitos e muitos anos.

Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero! Boas Festas e Felicidades!

Vamos viver esta época com alegria, otimismo e ao lado dos que amamos. Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo!

União, generosidade, amor e paz Presentes em forma de bênçãos, Unidos somos mais fortes, juntos transformamos vidas e tornamos sonhos reais!

Um Feliz Natal em união, cheio de alegria e de gratidão para todos os nossos clientes, parceiros, amigos e fornecedores. Que o Natal traga renovação, harmonia e paz. Que o ano vindouro traga ainda mais desenvolvimento e realizações!

Natal é a expressão da vida, da luz do Menino Jesus, da esperança que Ele veio renovar.Que o amor de Cristo nos guie e nos inspire neste Natal, no Ano Novo e em toda os dias de nossa vida. Que cada um de nós sinta o espírito natalino e se preencha com toda a fé e equilíbrio necessários para começar mais um ano novo em paz.Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos!

Cartão para imprimir e presentear

Gostou das nossas mensagens? Disponibilizamos também um cartão para você imprimir, escrever a sua mensagem e presentar aquela pessoa especial.

Cartão natal e ano novo

Leia também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.