Mensagens de Natal para Whatsapp – Frases de amor e carinho!

Uma das datas comemorativas mais aguardadas, o Natal celebra a paz, o amor, união e confraternização ao próximo.

O Natal é uma festa em comemoração ao nascimento de Jesus Cristo. Ao lado da celebração da Páscoa, faz parte das cerimônias mais respeitadas do calendário cristão. Do latim ‘natális’, a palavra Natal tem origem no verbo ‘nascor, nascéris, natus sum, nasci’, que significa nascimento, ser colocado no mundo.

Durante essa época, as pessoas ficam mais emotivas, rememorando os principais acontecimentos do ano, as conquistas, alegrias, batalhas vencidas e momentos especiais que tiveram com a família e amigos. Assim, é impossível estar com todos que de uma forma ou de outra fazem parte da nossa vida.

Contudo, com tantas ferramentas de comunicação hoje em dia, não há desculpa para deixar de enviar um recado ou mensagem de carinho àquela pessoa especial.

Mensagens de Natal para Whatsapp

Para externar todo esse carinho com que sem ama, confira lindas frases de Natal inspiradoras para você mandar pelo Whatsapp para família e amigos.

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Tenha um Feliz Natal!

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor.

Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas!

Que as realizações alcançadas neste ano, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Feliz Natal e boas festas!

Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes… Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que se aproxima!

Que este Natal encha os nossos corações de amor e paz. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Viver é aceitar cada minuto como um milagre que não poderá ser repetido. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia!

Não existem limites para nossos sonhos, basta acreditar. É tempo de renovar e de viver em paz. Feliz Natal!

Queridos amigos, neste natal quero desejar a vocês toda a alegria do mundo. Que vocês possam sentir o amor e compaixão que o Natal nos traz. Que toda a felicidade que vocês me proporcionam possa vir em dobro! Feliz Natal!

Hoje é um dia muito especial… A alegria está em todo o lugar, assim como a união e o amor. Quero lhe desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Que os anjos abençoem toda a sua família!

No amigo secreto deste ano dê perdão ao seu inimigo, tolerância ao seu oponente, amor-próprio para você mesmo, e dinheiro pra mim. Feliz Natal!

Quero te desejar um Natal cheio de alegria, que você possa sentir o verdadeiro significado do Natal em seu coração. Ilumine-se com amor, carinho e compaixão. Aproveite! Feliz Natal!

Veja também: 

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.