Mercado Livre abre 125 vagas para cursos na área de logística

Oportunidades fazem parte do projeto Redes para o Futuro, que está na segunda edição.

O Mercado Livre disponibiliza 125 vagas para alunos de Cajamar (SP), em um curso de formação na área de Logística. As aulas são online, gratuitas e os estudantes vão receber um kit com todos os equipamentos necessários para as atividades.

Na segunda edição do projeto Redes para o Futuro, o Mercado Livre possibilita a inserção de jovens no mercado de trabalho, com oportunidades de cursos e técnicas produtivas. Existem dois centros de distribuição na cidade de Cajamar, e em breve o Mercado Livre vai construir o terceiro.

O curso tem parceria com o Instituto Aliança e são cinco meses de duração, sendo que no final o aluno tem duas opções de certificados. Para se cadastrar, o estudante deve ter concluído o ensino médio, ter idade entre 18 e 24 anos, e um ano de experiência profissional. As inscrições terminam neste domingo, 24, faça já a sua clicando aqui.

As aulas são para moradores da região de Cajamar ou proximidades. Segundo o Mercado Livre, a diversidade será o ponto principal na hora de selecionar os alunos. “Nosso objetivo com a realização desse programa é contribuir para a inclusão desses jovens no mercado de trabalho, construindo pontes para futuros cada vez mais inclusivos”, disse Laura Motta, gerente de Sustentabilidade do Mercado Livre, em entrevista para a Exame.

Veja Também: Senac abre mais de 3 mil vagas em cursos para estudantes de baixa renda

Cursos Onlinemercado livre