25 Moldes de coelho da Páscoa – Lembrancinhas, máscaras, orelhas

Os coelhinhos da Páscoa são um dos símbolos dessa data. Veja em nosso artigo alguns modelos de coelho da Páscoa para você utilizar e dar de presente!

“Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? / Um ovo, dois ovos, três ovos assim. / Um ovo, dois ovos, três ovos assim. / Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm? / Azul, amarelo, vermelho também. / Azul, amarelo, vermelho também”.

Como entoa a música, o coelhinho da Páscoa com os seus ovos de chocolate são um dos mais conhecidos símbolos da Páscoa. Na escola, em casa ou até mesmo com os amigos, as crianças gostam de pintar o rosto, colocar orelhinhas e máscaras para se fantasiar de coelho.

A magia da Páscoa propaga o amor, a união e a comunhão entre todos. No domingo de Páscoa, um almoço delicioso com direito a sobremesa e muita diversão.

Para entrar na onda também e propiciar um momento divertido com os seus familiares, ou até mesmo sugerir uma atividade para os alunos que estão em casa, veja a seguir moldes de coelhos da Páscoa para lembrancinhas, decoração, máscaras ou o que quiser fazer!

Moldes de coelho para Páscoa

Clique aqui para baixar os moldes de coelho da Páscoa em PDF!

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.