Mundo Senai oferece 100 mil vagas gratuitas em cursos EaD

O SENAI oferece 100 mil vagas gratuitas para realizar cursos gratuitos e a distância para qualificação profissional e técnica. Veja como garantir sua vaga!

Como consequência do novo coronavírus, o mundo está passando por um período de adversidades sociais, econômicas e, principalmente, no setor da saúde.

Entretanto, mesmo com determinações de isolamento social, como medida de contenção da pandemia, é importante manter a mente ativa e tentar passar esse período de dificuldades com bem-estar.

Pensando nisso, muitas instituições estão disponibilizando cursos gratuitos para que a sociedade possa ter acesso a materiais profissionalizantes e/ou técnicos durante esse período.

Exemplo disso é o SENAI, que abriu mais de 100 mil vagas gratuitas em cursos de Ensino a Distância (EAD). Essas oportunidades de estudo são para qualificação profissional e técnica, com carga horária em torno de 20 horas.

As vagas abrangem temas relacionados a indústria 4.0, como:

  • Desvendando a Indústria 4.0
  • Desvendando a Blockchain
  • Desvendando o Lean Manufacturing
  • Desvendando o BIM (Building Information Modeling)

Além disso, também são disponibilizados cursos de Empreendedorismo, Consumo Consciente de Energia, Finanças Pessoais, Segurança do Trabalho e outros temas interessantes.

Para realizar um desses cursos gratuitos, basta acessar a plataforma do Mundo SENAI, escolher o curso desejado e fazer o seu cadastro. Após isso, é só realizar o curso e se qualificar!

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.