Bridgerton é superada e nova série é a mais popular da Netflix

Confira o Top 10 divulgado pela revista Forbes em julho. A série live-action Ginny & Georgia é a número um em visualizações.

Um levantamento das séries mais assistidas de 2021 foi divulgado pela revista Forbes. No caso, o ranking inclui o top das séries mais vistas entre as disponíveis da Netflix. As produções analisadas levam em consideração a audiência norte-americana do serviço de streaming.

A série live-action Ginny & Georgia é a número um em visualizações. A produção superou até mesmo Bridgerton, a queridinha do ano entre os críticos. 

Vale destacar que a Forbes levou em consideração os dados divulgados até o mês de julho deste ano. Dessa forma, Ginny & Georgia foi a série mais assistida em todo o primeiro semestre de 2021.

Em segundo lugar, claro, aparece a série Bridgerton. Inspirada em um romance literário voltado para o público feminino, foi uma das revelações atuais.

É interessante destacar que o formato infantil não foi levado em conta para este Top 10. Caso fosse diferente, o programa para crianças CoComelon ocuparia o primeiro lugar com folga.

Porém, logo após Ginny & Georgia e Bridgerton, a lista traz Quem Matou Sara?. Amigas para Sempre e Sweet Tooth completam o top 5 do ranking da Forbes. 

A sequência acima foi feita contando apenas os programas originais. Caso contrário, iCarly e Manifest ocupariam o terceiro e sexto lugares, respectivamente.

Aliás, a série Manifest não está disponível para o público brasileiro. Como exposto no início, o ranking levou em consideração os dados dos EUA.

Ginny & Georgia

A Top 1 é uma série que acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia. Elas se mudam para uma pequena cidade de New England. 

Neste contexto, o vizinho da nova casa volta suas atenções para Ginny. Enquanto sua mãe ganha um dono de restaurante como admirador.

A série traz à tona assuntos atuais e que geram tabus, como racismo e saúde mental. As séries desse e estilo têm adotado essa postura, vale destacar.

Por isso, as cenas mais “pesadas” da série contaram com apoio de psicólogos. Os profissionais agiram para dar maior grau de fidelidade e veracidade aos fatos.

A primeira temporada é a única disponível na Netflix. A segunda já foi confirmada, mas ainda não tem data para estreia.

Elenco de Ginny & Georgia: 

– Brianne Howey (The Exorcist);

– Antonia Gentry (Candy Jar);

– Diesel La Torraca (Little Monsters);

– Sara Waisglass (Degrassi);

– Jennifer Robertson (Schitt’s Creek);

– Fellix Mallard (Locke & Key);

– Scott Porter (The Good Wife); e 

– Raymond Ablack (Orphan Black).

Leia também: Concorrentes cutucam Netflix após anúncio de reajuste nas mensalidades

você pode gostar também

Comentários estão fechados.