Netflix choca internautas com trailer perturbador de novo filme

A nova produção de suspense foi divulgada recentemente e deve entrar no catálogo da plataforma já em outubro. Ela faz parte da programação de Halloween.

Mais um filme de suspense será adicionado à Netflix em breve. A plataforma liberou o trailer e o cartaz oficial de Fever Dream ainda nesta semana. No Brasil, o nome do longa é O Fio Invisível. A produção faz parte da programação especial de Halloween (Dia das Bruxas). A previsão de lançamento, inclusive, é para metade de outubro.

Leia mais: Nova série picante deve agradar aos fãs de Bridgerton, na Netflix

O Fio Invisível – Fever Dream

O filme é inspirado na literatura e saiu do romance escrito por Schweblin, lançado em 2014. 

A obra conta a história de Amanda. Ela é uma mãe solteira que acaba de se mudar com a filha para a zona rural. As duas começam a morar em uma cabana bastante isolada da civilização.

No local, elas conhecem Carola e começam a se inteirar sobre os seus segredos obscuros. Quase todos ligados ao garoto David, um rapaz que possui dons sobrenaturais.

Suspense do início ao fim

O Fio Invisível tem tudo para ser um suspense de primeira linha. Pelo próprio trailer é possível ter essa noção. A história é cheia de gatilhos mentais e jogos psicológicos, o apelo está na emoção e garante sensações intensas.

Fora isso, só pelo breve resumo acima é possível criar aquela sensação estranha na boca do estômago. Afinal de contas, o longa mistura o sobrenatural, segredos e lugares afastados. Dá para se esperar grandes feitos de O Fio Invisível.

A narrativa deve ser daquelas perturbadoras e enigmáticas. A história faz um passeio entre a realidade e os pesadelos das personagens. Enfim, vale a pena conferir essa produção que estreia justamente no mês mais macabro do ano.

31 de outubro é comemorado o Dia das Bruxas e, justamente por isso, a Netflix lançou o trailer. Assim como O Fio Invisível, outros títulos de suspense, bem como de terror, entraram para o catálogo. Portanto, a plataforma de streaming está recheada de opções para os amantes de filmes e séries do gênero. Agora é só aproveitar.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.