Netflix confirma mais duas temporadas de série famosa em 2021

Plataforma anunciou continuação longa para a produção que encantou milhares de fãs. Virgin River teve mais de 2 bilhões de minutos assistidos.

Para surpresa de muitos fãs, a Netflix renovou o contrato para produção da série Virgin River. A plataforma anunciou ainda nesta semana que vai produzir mais duas temporadas. Ou seja, as temporadas 4 e 5 estão garantidas.

Leia mais: Netflix lança plano de assinatura completamente grátis

O anúncio veio após a estrondosa aceitação do programa pelo público. Virgin River chegou a ficar entre as 10 séries mais assistidas da Netflix por mais de 30 dias, recentemente. No caso, o levantamento de audiência leva em consideração apenas o público norte-americano.

Para se ter uma ideia, foram 2.1 bilhões de minutos assistidos ao longo de 30 episódios. Esta não é uma marca que qualquer produção consegue atingir. Por isso, a renovação já dá conta logo de duas novas temporadas.

Polêmica

Que uma nova temporada seria anunciada, os fãs não tinham dúvidas. Isso por conta do final aberto que o último episódio deixou. Aliás, a terceira temporada da série revoltou muitos telespectadores. 

A protagonista de Virgin River (Mel) sempre colecionou elogios e simpatia dos espectadores. Contudo, o enredo da terceira temporada parece não ter impressionado.

A história de Mel, interpretada por Alexandra Breckenridge, inclui luta e superação. A série mostra sua tentativa de superar a morte do filho e do marido Mark (Daniel Gillies). Ao longo da história, em sua viagem para Califórnia, ela fez amigos e colecionou momentos marcantes. Além disso, Mel se apaixonou por Jack Sheridan (Martin Henderson), o dono de um bar.

Mesmo assim, a terceira temporada parece ter arruinado parte da construção cativante da personagem. Fãs de Virgin River teceram pesadas críticas ao enredo da série no Reddit. Embora tenham se decepcionado com os rumos da trama, as mensagens são de esperança. A maioria aguarda para que haja uma reviravolta para que as coisas voltem ao seu eixo original.

O que aconteceu com Mel?

Mel e Jack Sheridan terminam, pois ele não aceita ter um filho com ela, a fim de não se comprometer. Por isso, a parteira vai em busca de uma nova tentativa de fertilização in vitro. Ela vai utilizar esperma congelado do seu marido falecido, Mark. Ao final da temporada, ela avisa Jack que está grávida, dando a entender que o filho seja dele.

A atitude da protagonista incomodou demais os fãs, pois ela teria agido de forma imoral. Ela não teria contato a Jack qual eram seus planos, além de ter engravidado sabendo a posição do outro personagem.

 “Eu simplesmente não vejo como eles recuperarão a personagem dessa reviravolta horrível na história”. Foi o que disse um dos fãs em comentários na rede social.

Polêmica ou não?

 “Nada disso fazia sentido e os escritores deveriam ter vergonha de si mesmos”. Outro fã criticou, após críticas apontando para a construção anterior do caráter de Mel. De acordo com eles, não faz sentido a decisão tomada pela personagem no final da temporada.

Também existem comentários em defesa da protagonista. Alguns dizem que o sonho dela sempre foi o de ser mãe e nunca deixou isso em segredo.

Enfim, a verdade é que o desfecho dessa história só será conhecido a partir da quarta temporada. Virgin River está disponível na Netflix.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.