Netflix divulga imagens inéditas da 2ª temporada de Bridgerton

É possível ver a família Sharman sendo apresentada para a alta sociedade de Londres. Confira as informações e veja as imagens.

Nesta semana, a Netflix decidiu mexer com a ansiedade dos fãs de Bridgerton. Na segunda-feira (27), a plataforma divulgou fotos da família Sharman, na 2ª temporada da série. Os integrantes estão sendo apresentados para a alta sociedade de Londres.

Leia mais: Bridgerton conquista o primeiro lugar entre as séries da Netflix

A divulgação foi feita através da conta oficial da plataforma no Twitter.“A Lady Whistledown acabou de me mostrar essas fotos e eu vim correndo compartilhar com vocês. A 2ª temporada de Bridgerton estreia em 2022”, diz a legenda.

Novidades

O enredo de Bridgerton é baseado na série de livros de Julia Quinn. Portanto, a história da nova temporada já foi contada nas páginas do best-seller. Porém, a graça e a ansiedade não ficam comprometidas com esse detalhe.

O público quer ver os personagens da ficção na tela. As pessoas querem saber quem são os atores e como vão se comportar. Além disso, a série de TV sempre apresenta alguns elementos diferentes, que garantem personalidade própria.

O novo protagonista, Anthony Bailey e a atriz Nicole Coughlan (que interpreta Penelope) revelaram alguns segredos. De acordo com o que se sabe, as cenas picantes serão mantidas na segunda temporada de Bridgerton.

A história, desta vez, contará a vida do Visconde Anthony Bridgerton, que está em busca de um amor. Essa procura pela parceira ideal promete mais intensidade do que ofereceu a primeira temporada.

Bailey disse, em entrevista, que os fãs podem esperar uma série “ainda mais quente”. “O que está no coração de Bridgerton é a intimidade, a identidade e a sexualidade – e é claro que isso é algo que teremos que ter certeza de que continuaremos”. Foi o que disse o ator ao The Mirror. Ele continua dizendo:

“Quem não gostaria de interpretar um personagem cujo traseiro você conhece antes do rosto? […]. Eu acho que a expressão de sexo nesta série é muito importante”.

Bridgerton

A série é baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton. Os episódios mergulham no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século XIX.

A família Bridgerton tem que lidar com os casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane. A primeira temporada de Brigerton está disponível na Netflix.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.