Netflix divulga ranking de séries e filmes mais assistidos

Netflix divulga as séries e filmes mais assistidos em ranking atualizado. Série sul-coreana “Round 6” é a mais assistida da plataforma

A Netflix confirmou anteriormente que a série “Round 6” (ou “Squid Game” no exterior) seria a série mais assistida da plataforma. Além disso, Netflix divulga séries e filmes mais assistidos.

Primeiramente, o sucesso da série sul-coreana que quebrou recordes em audiência e virou fenômeno mundial, é a preferida em países de língua não inglesa, como aponta o novo ranking.

Para formar esse novo ranking, a Netflix certamente levou em consideração o número de horas assistidas em seu primeiro mês de lançamento como critério de escolha.

Além disso, cada temporada de uma série é contabilizada individualmente, o que faz com que séries que tenham um maior número de temporadas cheguem ao ranking em desvantagem.

A escolha de um ranking dividido entre séries e filmes em língua inglesa e produções estrangeiras ou “internacionais” possibilitou, principalmente, ter uma melhor visualização de como anda o acesso do público à produções fora do eixo Estados Unidos.

“Round 6”, por exemplo, é definitivamente a série mais popular na Netflix, e apresenta um número de 1.6 bilhões em horas visualizadas. Sob o mesmo ponto de vista, a grande diferença com relação ao primeiro lugar de língua inglesa, “Bridgerton” que tem 625 milhões de horas visualizadas.

As séries de língua não-inglesa mais assistidas da Netflix

  1. Round 6: Primeira Temporada (1.6b)
  2. 4º Parte de La Casa de Papel (619m)
  3. 3º Parte de La Casa de Papel (426m)
  4. 5º Parte de La Casa de Papel (395m)
  5. Lupin: Parte 1 (317m)
  6. Elite: Terceira Temporada (275m)
  7. Quem matou Sara?: Primeira temporada (266m)
  8. Elite: Quarta Temporada (257m)
  9. Lúpin: Parte 2 (214m)
  10. Desejo Sombrio: Primeira Temporada (214m)

As séries de língua inglesa mais assistidas da Netflix

  1. Bridgerton: Primeira Temporada (625m)
  2. Stranger Things 3 (582m)
  3. The Witcher: Primeira Temporada (514m)
  4. Os 13 Porquês: Segunda Temporada (496m)
  5. Os 13 Porquês: Primeira Temporada (476m)
  6. Criada: Minissérie (469m)
  7. You: Terceira Temporada ( 468m)
  8. You: Segunda Temporada (457m)
  9. Stranger Things 2 (427m)
  10. Sex Education (419m)

Bird Box segue sendo filme mais assistido da Netflix

Netflix divulga séries e filmes mais assistidos e se nas séries as produções internacionais estão liderando em números, no quesito filme, entretanto a liderança ainda é dos americanos.

Sendo assim, a produção “Bird Box” estrelado por Sandra Bullock é a mais assistida de todas de língua inglesa e não inglesa.

Além disso, o filme obtém uma vantagem de mais de 100 milhões de visualizações com relação ao primeiro filme em língua estrangeira mais assistido, o filme alemão “Céu Vermelho-Sangue”.

Então, quer saber mais sobre o mundo dos filmes, séries e tudo o que está rolando no cinema, televisão e streamings? Não deixe de acessão ao Escola Educação e ficar sempre informado! Acesse aqui!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.