Netflix está considerando lançar um videogame de Round 6

"Round 6" agora é oficialmente a série Netflix mais assistida de todos os tempos. Um videogame da série sul-coreana está sendo considerado.

“Round 6” agora é oficialmente a série Netflix mais assistida de todos os tempos, e foi relatado que um videogame baseado na série sul-coreana está sendo considerado.

Leia ainda: Round 6 quebra recorde e se torna a série mais vista da história da Netflix

A informação mais recente sobre o futuro de “Round 6” veio de Minyoung Kim, executiva da Netflix na Ásia. Kim também disse que a Netflix também está estudando a criação de produtos de consumo baseados na série.

Quanto a uma segunda temporada, a Netflix e o diretor e produtor de “Round 6” ainda estão em negociações sobre isso até o momento desta publicação.

“Round 6” é uma série de drama de sobrevivência que você pode assistir na Netflix. Os nove episódios do programa se concentram em um jogo com 456 competidores disputando um prêmio em dinheiro.

Os competidores têm que passar por vários jogos infantis que têm consequências fatais para aqueles que não conseguem completá-los.

A série é estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon e Jung Ho-yeon, entre outros.

Videogame

Um jogo eletrônico de “Round 6” está sendo considerado pelo gigante de streaming Netflix, de acordo com um relatório da PC Gamer.

De acordo com o relatório, a executiva da Netflix Asia, Minyoung Kim, disse que a Netflix está estudando uma adaptação de videogame para a série sul-coreana. A Netflix também está considerando a criação de produtos de consumo baseados no “Round 6”.

O relatório da PC Gamer observa que Kim não forneceu detalhes sobre o videogame, caso recebesse o sinal verde da Netflix.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.