Netflix libera cena desconhecida da 2ª temporada de Bridgerton

Exibição ocorreu em um evento destinado a fãs. Já é possível conferir um pouco do que a próxima temporada de Bridgerton reserva aos telespectadores.

Bridgerton foi um dos grandes sucessos em matéria de série na Netflix, em 2021. A primeira temporada mal acabou e o que não faltam são spoilers da continuação. Os atores têm revelado alguns pedacinhos do que vai rolar na segunda temporada do programa. Porém, melhor do que essas revelações, são os materiais de gravação que já começaram a ser divulgados.

Leia mais: Atriz de Sex Education proíbe seus filhos de assistirem a série

Cena inédita

A Netflix revelou uma cena inédita da próxima temporada de Bridgerton. A exibição ocorreu durante o evento online para fãs chamado Tudum. A cena recebeu o nome de “Primeiro Olhar” ou, em inglês, “First Look”.

O recorte tem duração de um minuto e já dá para deixar um gostinho de “quero mais” no ar. Nela, é possível ver um dos diálogos conflituosos de romance que aguardam os fãs. 

A nova temporada, conforme a série de livros, contará a história de um outro Bridgerton. O irmão de Daphne, Anthony, será o protagonista da série desta vez. Seu par amoroso é Kate Sharma, interpretada pela atriz Simone Ashley, que atuou em Sex Education.

Novidades e Spoiler

Falar em spoilers talvez não seja o ideal, já que o enredo é baseado na série de livros de Julia Quinn. Portanto, a história da nova temporada já foi contada nas páginas do best-seller. Porém, a graça e a ansiedade não ficam comprometidas com esse detalhe.

O público quer ver os personagens da ficção na tela. As pessoas querem saber quem são os atores e como vão se comportar. Além disso, a série de TV sempre apresenta alguns elementos diferentes, que garantem personalidade própria.

O novo protagonista, Anthony Bailey e a atriz Nicole Coughlan (que interpreta Penelope) revelaram alguns segredos. De acordo com o que se sabe, as cenas picantes serão mantidas na segunda temporada de Bridgerton.

A história, desta vez, contará a vida do Visconde Anthony Bridgerton, que está em busca de um amor. Essa procura pela parceira ideal promete mais intensidade do que ofereceu a primeira temporada. 

Bailey disse, em entrevista, que os fãs podem esperar uma série “ainda mais quente”. “O que está no coração de Bridgerton é a intimidade, a identidade e a sexualidade – e é claro que isso é algo que teremos que ter certeza de que continuaremos”. Foi o que disse o ator ao The Mirror. Ele continua dizendo:

“Quem não gostaria de interpretar um personagem cujo traseiro você conhece antes do rosto? […]. Eu acho que a expressão de sexo nesta série é muito importante”. 

Bridgerton

A série é baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton. Os episódios mergulham no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século XIX.

A família Bridgerton tem que lidar com os casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane. A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.